28/11/2011

Organização: Nosso Noivado :)

Oi Pessoal,

Parece que foi ontem que noivamos...hehe...mas hoje faz exatamente 2 anos.. :)
Sendo essa uma data bastante significativa para mim, e sabendo das dúvidas que eu tinha e contenção de gastos $$ que tínhamos que fazer naquele momento, resolvi compartilhar com vocês como eu organizei o noivado.

Para oficializar o noivado, resolvemos oferecer um churrasco (e olha que eu nem como carne, hehe) para a família. Partindo daí, comecei a procurar quiosques aqui em Joinville e pedir orçamentos.

Depois de receber vários orçamentos..hahaha...decidimos alugar o quiosque no Udo restaurante, na verdade queríamos na Nilkasa, mas alí era menor, então o proprietário indicou que tinha em outro lugar e era próximo.

O que queríamos era um lugar onde pudessemos ficar a vontade com a familia, e esse quiosque caiu como uma luva para nós. O lugar é simples mas agradável e por ser o único quiosque, no dia não tinha mais ninguém por lá, somente nós mesmo... :)

O próprio restaurante, que é na frente do quiosque, ofereceu para nós a comida...dessa forma, não precisaríamos nos encomodar com nada. :)
Então fechamos um cardápio com eles e no dia tínhamos uma pessoa assando a carne na hora, além de outra pessoa para repôr o buffet.

Por se tratar de um quiosque, eles não tinham decoração nenhuma, então conversamos com a proprietária do restaurante, e ela própria se ofereceu para decorar. Pagamos um valor a mais e ela alugou as tolhas de mesa, capas de cadeira, cobre toalhas, cortinado...enfim, fez uma decoração para deixar o ambiente mais bonitinho.

Ao invés de flores na decoração, decidimos fazer árvores de bombons (sonho de valsa e ouro branco..), assim, os convidados já poderiam levar uma lembrancinha para casa...delicia... :)

Abaixo algumas imagens e o checklist de fornecedores, para vocês verem que nem sempre economizar representa o "fazer de qualquer jeito". Não gastamos quase nada, e todos que participaram, além de gostar de estar nesse momento ao nosso lado, também gostaram do local, comida...e por aí vai! :)

Convite: Feito por mim e por meu noivo
Quiosque: Udo Restaurante
Decoração: Mara (Udo)
Bolo: São José
Docinhos: Sogra :)
Árvores de Bombom (lembrancinha): Sogra
Alianças: Edson (Sidy Jóias)



Lu.

7 comentários:

  1. Tudo muito Lindo!!!!
    Parabéns Lu!!!! Felicidades e mtas bençãos ao casal!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Deixa eu te perguntar, o teu noivo é irmao de alguma Mariana?
    Ele parece com um menino aqui da minha rua...
    hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uhummm moro aqui na esquina, na frente do trevo :)
    Que legaaaaaaaaaal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola Lu! Mto bacana compartilhar esse momento! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oii, estou preparando meu noivado e também estou atrás de um quiosque, quantas pessoas cabem neste quiosque que você fez? tem o telefone pra contato deles? fico no aguardo e desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,

    Então, no meu noivado eu havia orçado para 25 pessoas..acredito que para ficar com um espaço bacana dá umas 30 tranquilo..
    O contato é udorestaurante@hotmail.com ou Mara.flores@ibest.com.br.

    Lu.

    ResponderExcluir