17/01/2012

Dica: Bolo de Casamento Joinville

Oi Pessoal,

Aproveitei minhas férias para dar uma olhada aqui em joinville em algumas coisas que ainda faltam para meu casamento.
Pois bem, fiz o orçamento do bolo de casamento com algumas Cake Designers, e também em algumas docerias aqui da cidade.
O lugar que encontrei o bolo com qualidade e com um preço bacana (aceitável) foi na ECatarina. Lá eles oferecem tanto bolo com pasta americana quanto aqueles com chantilly. Eles tem um album com as fotos dos bolos que fazem, tem uma infinidade de modelo que podem ser escolhidos. No meu caso, irei mandar fazer um verdadeiro e dois falsos em cima.
Outra coisa que em todos os lugares que eu pesquisei me perguntaram é a quantidade de convidados, po is de acordo com eles, o bolo deve ser calculado pela metade dos convidados, ou seja, se a festa terá 100 convidados, o bolo deverá ser para 50, oque resulta em um bolo de 5kg. É claro que esse calculo é feito se houver sobremesa ou docinhos também. Espero que tenham gostado da dica, e que possa ajudá-los.

Lu.

5 comentários:

  1. Adorei a dica e vou lá também. Gostei desse bolo na foto.
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!Irei me casar dia 29/12/2012 aí em Joinville e estou indo neste final de semana p Jlle e preciso ver sobre isto (bolo e doces)...vc tem o tel da ecatarina ou o site?
    Obrigada
    Cecília

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu email
    cissasantiago@yahoo.com.br
    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Ah eu encontrei o meu bolo e docinhos com lino doces e salgados,falei com a sr Rozana que me atendeu super bem e tirou todas as nossas duvidas ,sem falar no preço e na qualidade super indico!

    ResponderExcluir