15/05/2012

Está chegando o dia!

Oi Pessoal,

   Esses últimos tempos tem sido uma correria, estamos terminando de "ajeitar" o apartamento (prometo que vou postar uma fotinha), estou fechando os últimos detalhes do casório, vendo as coisas para a viagem de lua-de-mel... e assim vai...
   É engraçado como o tempo voa né? Sábado passado estive na minha decoradora (Dani da Flor e Cor) fechando os detalhes da decoração com ela, estavamos conversando que quando eu fui lá a primeira vez conhecer o trabalho dela, parecia que demoraria uma eternidade para chegar o casório, e agora, faltam praticamente 3 meses...
   Mas graças a Deus não falta muita coisa para o casório, só o vestido da noiva mesmo...kkkkkk... tirando isso o restante está tudo encaminhado.
    Então pessoal, nos próximos posts quero compartilhar com vocês esses últimos detalhes que tem me feito ficar ausente um tempo do blog...

Lu.

Um comentário:

  1. Ahh que coisa... para nos aqui ainda parece uma eternidade! rsrs
    Mas é tanta coisa para ajeitar e ao mesmo tempo, o tempo parece passar taaao devagar.... Agora é hora de manter a calma para nao se estressar demais ne Lu? rsrs se isso for possivel =)

    :*

    ResponderExcluir