23/06/2013

Vestido de Noiva : Inverno

Oi Pessoal.

O inverno chegou com tudo aqui no sul. Pensando nisso, separei alguns modelos de vestidos de noivas que podem ser usado nessa estação.
Essa era uma dúvida minha também, como casei em setembro não fazia tanto frio mas também não estava quente.. então optei por fazer um bolerinho de renda para usar por cima do vestido tomara que caia, assim se sentisse frio teria pelo menos os ombros cobertos.. :)
Espero que gostem...








Lu.

Um comentário:

  1. Pra quem é friorenta e resolve casar no inverno, é tremedeira em dose tripla, rs.
    Eu casei em julho e vivo com frio, e naquele dia foi de muita chuva e frio, nossa, fui fazer o dia da noiva e acabei ficando algumas horas enroladas num cobertor, pois não aguentava do frio. A sorte que tinha um bolero daqueles de pelo sabe, daí fiquei mais aquecida, mas na igreja me fizeram tirar ele pra entrar, eu tremia, não sabia se era frio ou nervoso....rsrrs
    Beijãooo

    ResponderExcluir