26/10/2013

Projeto Verão!!! :)

Oi Pessoal.

Hoje estou dando largada no projeto verão! Eu sei que esse assunto não está ligado diretamente ao mundo de casamentos, mass... não é porque casamos que podemos nos relaxar ne? hehehe..
Além disso, as noivinhas que estão se preparando para casar podem entrar na dieta comigo que acham?
A partir dessa semana estarei cortando da minha alimentação as bobiças que normalmente comemos no dia-a-dia. Minha meta é: durante a semana cuidar o máximo possível para no final de semana poder dar uma relaxada..
Pretendo perder nesses dois meses... 3 kg...
O mais difícil para mim vai ser deixar de comer choco... amooooo ...
Mas vamos que vamos..¹
Para dar o start na dieta hoje a noite o S2 fez aquela salada de frutas que só ele sabe fazer!!!
Ao decorrer desses dois meses, vou postando para vocês  se estou conseguindo ou não alcançar minha, qual as ações que estou tomando para alcançá-la e assim por diante!


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário