21/02/2014

Tendências de sapatos para noivas em 2014

Boa noite a todos!

A dica da noite vai para as noivinhas e se refere aos sapatos da noiva. Uma das tendências do momento é o uso das sapatilhas, ideal para casamentos diurnos, noturnos, informais aos clássicos. As noivinhas mais ousadas podem optar pelas sapatilhas coloridas. São muito confortáveis e uma boa pedida para as noivinhas que não querem parecer maiores que os noivinhos. Atualmente há muitos modelos de sapatilhas no mercado, com pedrarias, rendas, pérolas e até mesmo cristais, dando um ar de sofisticação a noivinha. E não esqueça de deixar a pontinha da sapatilha à mostra, com o vestido um pouquinho acima do chão. Separei alguns modelos de sapatilhas para as noivinhas inspirarem-se...rsrs..Espero que curtam a dica!

http://cerimonialistajoinville.com.br/
http://casamentosjoinville.blogspot.com/
 



 

2 comentários:

  1. Muito legal essa nova tendência.
    Eu que odeio usar salto, adoraria usar sapatilhas...rs
    Mas o salto acho que fica bem mais charmoso né? :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aline..
      Também amo sapatilhas.. mas no casamento fui de saltão.. nem sei como consegui me equilibrar.. hehe..
      Na recepção eu troquei e coloquei um sapatinho mais baixinho, para aguentar a festa toda..

      bjus.
      Lu.

      Excluir