13/02/2012

Ensaio Externo

Oi Pessoal,

Tenho andado meio sumida do blog...neh?
Esses últimos dias tem sido uma correria para mim, enfim recebemos a chave do nosso ap. e como já era de se esperar começamos a fazer algumas reforminhas...haha... mas o importante é que como diz o ditado "quem casa, quer casa!"..e a gente ta dando um jeitinho de deixar nosso futuro lar com a nossa cara...é claro que não vamos conseguir deixar ele 100% né...afinal além do gasto do casório, ainda temos gastos com móveis...e assim vai... :S
Não é fácil essa vida de noiva..hahaha...
Mas mudando de assunto, queria compartilhar com vocês uma foto que vi no blog do Neviton, nossa simplesmente A-M-E-I o lugar, tenho acompanhado vários blogs e visto que a maioria das pessoas tem feito as fotos externas na praia, que era minha idéia inicial de fazer também, mas a foto abaixo me fez mudar de idéia...
quem sabe né?? :)



Lu.

Um comentário:

  1. Olá Lu!
    Tudo bem?
    Realmente o lugar é bem diferente, um lugar bonito e que foge do tradicional.
    Com certeza o seu não será diferente, vamos caprichar na locação.
    Grande abraço e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir