22/02/2012

Help: Noivinhos para Bolo

Oi Pessoal,

Recebi um email de um leitor do blog me questionando sobre noivinhos para bolo, infelizmente não consegui ajudar muito, mas quem sabe vocês possam né?:)
Então, tanto ele quanto eu, estamos precisando de indicação para noivinhos de biscuit em um preço bem bacana...eu já andei pesquisando alguma coisa, mas achei o preço meio salgado... :(
Se tiverem algum lugar para nos indicar, façam um comentário abaixo ou então me envie por e-mail.

Obrigada.
Lu.

5 comentários:

  1. Oi Lu!
    No ebay e no mercado livre tem algumas opcoes bem em conta, e com design diferente... única coisa q não é personalizado, mas acho q vale dar uma olhada!
    Meus noivinhos contratei de uma menina de Itajaí e amei, mas na época saiu 150,00 reais (incluindo as 2 cadelinhas rsrs).
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu... Eu acabei de receber um e-mail de uma moça que faz coisas lindas para casamento, inclusive bonequinhos de biscuit humanizado, ela ta montando o blog mas dá pra ter uma noção do trabalho dela http://www.paulahinschink.blogspot.com/
    Espero ter ajudado :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, minha filha casou em dezembro e quem fez os bonequinhos foi a Andrea Biscuit custou R$ 80,00. Depois precisamos para as bodas de meus pais e 15 anos de uma sobrinha ela fez um pouco mais simples e cobrou R$ 30,00 gostei muito e recomendo. Se vc quiser posso enviar as fotos para vc ver.
    telefones. 30283540 - 9951 43 72 - 9951 25 74
    www.andrea-biscuit.blogspot.com
    email: andrea.hack@live .com

    ResponderExcluir
  4. Oii Tudo bem? pra mim não tem melhor o que ela faz é muito fofo
    DkakaBiscuit Lembrancinhas
    47 88511899 - Karina
    dkakabiscuit@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ
    EU FIZ O MEU TOPO COM A AMALIA, E AMEI E O PREÇO É OTIMO, PELA QUALIDADE E CAPRICHO E DETALHES ACHO QUE ATE SAIU BARATO,tENHO O SITE DELA www.biscuitdaamalia.com.br
    Cris

    ResponderExcluir