14/06/2012

Noiva de Cabelo curto

Oi Pessoal,

   Esse post está sendo inscrito inspirado na dúvida da Joseli, ela me mandou um e-mail dizendo que tem cabelos curtos e que está com dificuldades em encontrar acessórios para o cabelo dela.
   Como eu sei que várias meninas tem o cabelo mais curto, fiz uma seleção na internet de penteados com acessórios que acho super bacana. 
   Aqui em Joinville, eu conheço algumas empresas que tem acessórios, vou listar abaixo, caso vocês saibam de mais alguma e queiram compartilhar, não se esqueçam de colocar o comentário abaixo do post, pesquisar lojinhas online que vendem também é uma boa idéia.

Empresas de Joinville:
Lojinha da Vanessa: Site Aqui!
Infinity Joias e Sapatos: 3422-2672
Rozze Acessórios: rozze.acessorios@hotmail.com




Essa é a que mais gosto, acho super estilosa e mostra que a noiva tem personalidade..






















Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário