13/06/2012

Sumiço!! Nossa viagem de lua-de-mel

Oi Pessoal,

  Tenho andando meio sumida do blog né? :S
  Esses últimos dias tenho dedicado meu tempo livre para planejar nossa viagem de lua-de-mel :)
  Abaixo algumas imagens do local para onde iremos..






  Simmmm, nós iremos para Buenos Aires...as passagens já estão compradas, e apartamento alugado, resolvemos alugar um apartamento devido ao custo X beneficio.
   Começando as dicas sobre nossa viagem, alugamos um apartamento por semana, lá existem varias empresas que oferecem esse tipo de serviço, abaixo algumas que pesquisei na internet e pude perceber que tem credibilidade, nós fechamos com a welcome2ba, mas tenho que falar que entrei em contato com as 3 abaixo e sempre fui prontamente atendida.


www.bytargentina.com/
www.alsolbaires.com
www.welcome2ba.com


   Assim que tiver mais novidade, conto aqui.. :)

Lu.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário