30/07/2012

Noiva prepara casamento surpresa e arrasta noivo para o altar

Oi Pessoal,

Amei a matéria do Fantastico ontem, hehe... os noivos enrolões que se cuidem... se virar moda essa idéia, vai ter muito noivo sendo surpreendido! :)

Noiva prepara casamento surpresa e arrasta noivo para o altar

Ana e Júnior estão juntos e felizes há 15 anos. Ana sempre teve um sonho: casar no papel e vestida de noiva. Cansada de esperar por uma decisão do Júnior, ela resolveu fazer uma loucura.
publicidade

  Chegou a hora do casamento mais maluco e corajoso do ano. É a história de Ana e Júnior, eles estão juntos e felizes há 15 anos. Mas a Ana sempre teve um sonho: casar no papel e vestida de noiva. Cansada de esperar por uma decisão do Júnior, Ana resolveu fazer uma loucura, só não sabe como o marido vai reagir.

“Meu Deus, que medo Pai do céu”, diz a noiva. “Calma, Ana Rita”, consola o pai.


O noivo vai chegar a qualquer momento. A noiva já está no altar esperando por ele, e essa inversão de papéis não é nada. Tem coisa muito pior nessa história. A festa está sendo organizada há meses, a mãe do noivo é a principal envolvida. “É porque meu filho confia demais em mim”, afirma Aparecida Donizete de Castro, mãe do noivo.


Ela deu o bolo de presente. Preparou os salgadinhos e fez os doces. Os filhos dos noivos ajudaram a enrolar os docinhos e as amigas arrumaram as lembrancinhas.


“Tem que ter amor e confiar muito no marido, para ele na hora não dar um não para ela”, afirmou Fernanda Magalhães Vieira, amiga da noiva.


“Eu acho que ele vai ficar paralisado, vai precisar de um empurrãozinho para chegar até lá”, disse Juliana Assis, outra amiga da noiva.


“E eu vou ficar atrás para garantir que o noivo não vai desistir”, falou Shirley Rodrigues, mais uma amiga.


Quando o noivo chegar, ele vai descobrir que ele é o verdadeiro noivo. E ele vai para a festa crente que é um dos padrinhos. Está sendo esperado para subir no altar, e dizer sim. “Estou com o coração doído, porque eu jamais queria enganá-lo”, diz a mãe do noivo.


Pois é, ninguém queria enganar o Júnior, muito menos a noiva, a Ana. Na verdade, eles estão juntos há 15 anos e nunca se casaram. A Ana sempre sonhou com o dia do casamento e pediu várias vezes, mas ele nunca aceitou.


“A gente noivou em 2001. De lá para cá, ele me enrola para casar. Eu estou indo atrás dos meus direitos de casar. Não vou ficar noiva o resto da vida. Às vezes a gente está assistindo televisão, aí passa alguma coisa de casamento, eu falo ‘Júnior, casa comigo’. ‘Não, Ana Rita, eu já falei que não’. Outro dia eu o pedi em casamento por mensagem no celular, ai ele me ligou e falou assim: ‘Quando você ganhar na Mega-Sena, eu caso’”, conta Ana Rita.


Ana não quis esperar a sorte grande e se prepara para a cerimônia. As crianças já estão prontas: são os filhos de Ana e Júnior.


Ana quer ter certeza que Júnior não vai perder a hora do casamento.


“Ele vai se atrasar. Ai meu Deus. Senti que ele vai atrasar. De hoje não passa. Agora está dando medo”, fala a noiva aflita.


O Júnior ainda não havia chegado e a Ana estava na maior ansiedade, no altar. Ela pensou em todos os detalhes e espera que tudo aconteça como tinha planejado.


“Eu já vou estar no altar, porque não é a noiva que vai entrar, é o noivo. A Marcha Nupcial também não é para noiva, é para o noivo, porque tem que tocar bem fundo, no coração”, fala sorridente a noiva.


E se ele disser não? “Eu mato ele. Contratei dois seguranças que vão ficar na porta, ele não vai correr. E se tentar correr também, tem muita gente para segurar, muitos amigos, vai dar tudo certo”, conta Ana.


O convite do casamento foi distribuído para 250 convidados. Ana tenta esconder os papéis, com medo que Júnior descubra antes da hora, que vai se casar. “Medo de ele ver o papel ou de alguém comentar sem querer”, explica a noiva. E completa: “Se ele ficasse em casa no final de semana seria mais perigoso, mas como trabalha direto, já é mais tranquilo”, diz.


O Júnior chegou junto com a mãe. E é ela quem lhe dá a boa notícia. “É o seu casamento”, conta a mãe para Júnior.


“É o quê? É nada! Está brincando comigo”, ele responde.


“É verdade”, confirma a mãe.


“Estou tremendo. Olha, mãe”, diz Júnior surpreso.


“Agora você pode me chamar de sogrão. Agora pode”, fala o pai da noiva.


Quem mais chorou na cerimônia não foi a mãe da noiva, nem do noivo, nem a própria noiva. O choro mais comprido foi do Júnior, que soube segurar a plateia, ao prolongar o silêncio, antes do sim.


“Não pensei que eu fosse passar por isso. Eu não achava que ela fosse tão doida assim”, comenta Júnior.


“Comecei a tremer, fiquei nervoso, não estava acreditando. Depois veio a emoção, sonho realizado”, disse Júnior.


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário