03/12/2012

1ª Valsa? Não com nós!!! Meu casamento

Oi Pessoal,

Hoje vou falar um pouquinho sobre uma tradição nos casamentos que eu e o S2 acabamos não seguindo.. hehe..
A 1ª valsa... eu e o S2 não somos muito chegados a dançar, então ficamos pensando qual a atividade que nós dois gostavamos de fazer e que gostaríamos de manter até ficarmos velhinhos... :P
Não poderia ser diferente, íamos jogar vídeo-game no nosso casório.. Mas como faríamos isso? a gente ia dar um jeito..kkkk
Entrei em contato com o meu amigo Everton que seria nosso DJ e perguntei para ele se era possível utilizar o telão para projetar um jogo do xbox, ele nos falou que sim.. então não surgiu mais nenhuma dúvida, teríamos no nosso casório a 1ª Jogada (valsa) do casal.
No dia foi muito bacana, pois os convidados não sabiam o que ia acontecer.. hehe...quando viram a gente jogando, não se acreditaram..kkkk
Além disso, após nossa jogada, deixamos livre para os convidados brincarem um pouquinho...
Abaixo algumas fotos (tem cada uma hilária..kkk) para vocês verem.
É isso pessoal, a dica desse post de hoje é sejam original, afinal o casamento é de vocês e deve refletir a vontade do casal, dançar uma valsa só por que é tradição mas não tem nada haver com vocês não vale a pena. Afinal, a gente casa somente uma vez na vida né?











Lu.

2 comentários:

  1. Eu achei que eu tinha sido a primeira! rsrsrsrsrs

    Como eu e meu hoje marido amávamos vídeo-game, a primeira compra que fizemos juntos foi um x-box. Ficava uma semana na casa dele, outra na minha casa...

    Para o casamento, gravamos um vídeo com o início do jogo (um misto de Just Dance e Dance Central), gravamos a escolha do dançarino de forma engraçada (eu escolhia entre eu mesma vestida de presidiária, bela adormecida ou dançarina e o noivo, entre ele vestido de Don Juan, vaca ou dançarino).

    Aí, partíamos para a coreografia. Um mix de tudo quanto é música que foi sucesso em maio de 2013, quando casamos. Dá uma olhadinha!
    http://www.youtube.com/watch?v=pn-4TjZfpOM

    Ah, beijos e parabéns pelo blog. Veja o meu em: http://flokinhoenegao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divertido e diferente né?
      Amei seu vídeo..

      bjs.
      Lu.

      Excluir