05/12/2012

Meu Casamento: Músicas da Cerimônia

Oi Pessoal.


Hoje vim falar das músicas do cerimônia do meu casamento, lembrando que essa é minha opinião pessoal, não estou recebendo qualquer intervenção externa ou então tentando mudar a opinião de ninguém, ok. São somente a minha impressão.

Conheci a Juliana Pamplona da Cantinella em uma dessas feiras de noivas que teve aqui em Joinville. Na feira conversei um pouco com ela e marquei para conversamos pessoalmente. Quando nos encontramos para conversamos e fechar o contrato, falei para ela que gostaria que minha irmã cantasse na minha entrada na igreja, somente a minha música.. hhaha....
Calma gente, minha irmã canta bem certo? desde novinha ela cantava na igreja, eu não ia ser doida de colocar uma desafinada cantando na minha entrada né? :P Se bem que estava bem nervosa em cantar na minha entrada, com medo de ficar emocianada e chorar..kkk
Pois então, assim ficou combinado... que próximo ao meu casamento, minha irmã faria o ensaio com a banda.
Alguns dias antes do casamento, a Éle (minha irmã) ensaiou com eles, e em outro dia, fomos convidados para ouvir a demonstração de todas as músicas que havíamos escolhido e seria cantada no casamento. Nossa, acho que foi nesse dia que minha ficha caiu... fiquei até emociada.. kkkk... linda a apresentação.. :)
Na semana do casamento, verifiquei com a Juliana se o som estava ok, pois ela tinha comentado de usar o som da igreja, e se tinha a entrada para o microfone extra para o pastor, ela prontamente retornou que estava ok.
Para ser sincera, no dia do casamento eu acabei vendo apenas as músicas que foram cantadas após minha entrada.. hehe... mas uma coisa que o S2 e minha irmã comentaram é que o som não estava muito bom, por ser da igreja que alugamos, talvez não fosse de boa qualidade, mas enfim...além do horário da chegada da banda, que foi bem próximo da hora do casamento (quase em cima), deixando o S2 um pouco preocupado.
Tirando esses dois detalhes, para mim estava tudo ok, mesmo por que já fui em outros casamentos antes a após o meu casamento onde eles se apresentaram, e estava ótimo. Então em indico sim eles.
Abaixo algumas fotinhas, e as músicas que foram cantadas no casamento.
Para ouvir as músicas, basta clicar nos nomes.

Entrada dos Pais - Jesus alegria dos homens
Entrada dos Padrinhos - Amigos pela Fé
Entrada do Noivo - Never Alone
Entrada da Noiva - marcha + Amada Minha
Entrada da Dama e Pagens - Aquarela
Aliança  - Hallelujah
Assinatura - Amar você
Foto - I can only imagine
Saída - Casa de Benção




 


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário