02/07/2013

Dica: Hotel para "dia da noiva"

Oi Pessoal.

Eu recebi um email de uma leitora do blog a alguns dias atrás me pedindo ajuda com os fornecedores, como eu tenho uma planilha com todos os fornecedores que trabalharam no meu casamento, achei ela aqui no pc (ta uma bagunça, preciso arrumar essas pastas..kk) e encaminhei para a menina que me solicitou.
Dando uma passada de olho, lembrei... poxa vida eu tenho uma dica tão bacana aqui... não acredito que ainda não postei no blog...kkk
Pois bem, vamos ao inicio da história.
Onde me arrumar para o casório? essa foi a pergunta que fiz por vários meses até dois dias antes do casório... isso mesmo.. 2 dias antes...kkk
Eu fiquei nesse dilema pois, inicialmente queria me arrumar na casa da minha mãe...
Pensei melhor já que meu noivo era meu vizinho, achei que não era uma boa idéia.. então resolvi me arrumar no meu ap, já que estava novinho e todo arrumadinho... mas peraí.. ninguém merece descer de vestido de noiva no condominio que iria morar.. pensa no povo me olhando.... quem me conhece sabe que morro de vergonha de tudo...kkkk
Daí falei com a minha maquiadora se eu podia me arrumar no espaço dela, sendo que o meu cabeleireiro teria que ir até lá para me arrumar, para ela não tinha problemas e ficou combinado assim.. mas sabe quando tu não fica muito contente com a coisa toda?
Então dois dias antes do casório, resolvi alugar um quarto de hotel para me arrumar... pra ser bem sincera nem olhei no Bourbon, já estava cansada de ver fotos de noivas no Bourbon daí fiquei pensando que não queria ter que ficar na fila para tirar foto na escada.. (imagino que seja assim..), então foi onde comecei a olhar em outros lugares e acabei fechando pela internet  (sem conhecer pessoalmente) com o Mercure Joinville Platz Hotel.. Gente eu não poderia ter escolhido lugar melhor... o quarto que eu fiquei tinha uma sala antes com sofá, mesa e frigobar, e o melhor de tudo ela era separada do quarto... isso mesmo.
Você entra no seu quarto e primeiro dá de cara com a salinha, daí tem uma outra porta que dá para o quarto.
Isso foi ótimo, já que eu, minha mãe, minha irmã e minha prima se arrumaram lá. Além disso, recebemos a maquiadora com assistente, cabeleireiro, fotografos (2) e assistente. Pensa nesse povo todo dentro de um quarto apenas? Assim, tinha a salinha para recebê-los.
Além de ser um lugar espaço e muito bom (na minha humilde opinião), o preço é super bacana se comparado com os demais hotéis de Joinville. Os atendentes super queridos e atenciosos também, enfim, mega indico o local... (já indiquei para outras amigas minhas que acabaram se arrumando lá) :)
Abaixo algumas fotinhas do hotel, a primeira foto eu estou na sala dentro do quarto, e na segunda no quarto. Veja que tem uma porta que separa os dois ambientes.
Espero que gostem dessa dica.



Lu.

3 comentários:

  1. Bacana a ideia de se arrumar no hotel. Gostei :)
    Essas suas dicas são muito legais e com certeza está ajudando muitas garotas aqui =)
    Beijãoo

    E amei seu vestido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline.
      Lancei uma promoção em comemoração ao niver do blog, se inscreve lá.

      bjs.
      Lu.

      Excluir
  2. também estava nesse dilema, mas acabei de me decidir!
    pode dizer qual era o nome do quarto que vc ficou? pra eu poder saber qual reservar.
    e você pagou a diária para todas que se arrumaram lá?

    ResponderExcluir