06/07/2013

Finalizado!!!!!!!Promoção: Aniversário de 2 anos do Blog Casamentos Joinville - Ganhe um ensaio fotografico!


Oi Pessoal,

Em comemoração ao aniversário de 2 anos do Blog Casamentos Joinville, estaremos sorteando um ensaio fotográfico para você com a fotógrafa Rochelle Massinhan.
Além do ensaio fotográfico de 2:00 horas, você ganhará um DVD com 25 fotos em alta resolução....
O encerramento da promoção será no dia 21/07/13 às 12:00 horas, após esse horário será realizado o sorteio e divulgado no mesmo dia no blog.
Vamos as regras:
  • Quem poderá ser inscrever? Todos os leitores do blog ! Noivos, casais, famílias, crianças, gestantes....
  • O que devo fazer para participar do sorteio? Você deverá deixar um comentário abaixo desse post no blog, com seu nome e e-mail, será obrigatório para concorrer.
  • Se você compartilhar e curtir o banner da promoção na página do  Blog Casamentos Joinville no Facebook, terá o dobro de sorte. (terá que deixar o comentário aqui no blog também, ok?)
  • Posso me inscrever mais de uma vez?Claro, desde que o e-mail indicando no campo comentários seja diferente. Estaremos retirando do sorteio e-mails repetidos, ok?
 O ensaio deverá ser realizado dentro do mês seguinte ao sorteio (agosto de 2013), tendo que ser feito o agendamento da data até o dia 26/07/13. Caso até esse data o ganhador não entrar em contato com a Rochelle para agendar o ensaio, será feito um novo sorteio. Será escolhida uma das fotos tiradas no dia do ensaio, para posterior divulgação no blog.
Para conhecer o trabalho da fotógrafa, acesse: www.rochellemassinhan.blogspot.com  / www.flickr.com/photosdecasamento
 
Lu.

65 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero +++, vai ser meu esse :)
    Dámaris
    damaris@biozenthi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Adorei a promoção!
    Nosso casamento será dia 09/11/2013, está pertinho!

    Estamos participando:
    Morgana e Tiago
    morganalk@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, eu quero!! Já curti e compartilhei no face também :)
    Dámaris
    damaris.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bruna Ruppes
    brunaruppes@hotmail.com

    eu quero muuuito *-*

    ResponderExcluir
  6. Rafael do nascimento


    rafaeldonascimento.18@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nome:Bruna T. de souza
    E-mail:b.tairini@hotmail.com

    não conseguir achar o banner, curti e compartilhei la no face o link desse post, que você publicou la (como Bruna de Souza) , mas não sei se é esse rsrsrsrs se não for esse, você me avisa, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Janetfagundes@gmail.com.
    Quero ganhar !!

    ResponderExcluir
  9. Vai ser meu \o/
    Dámaris
    florzinhacupcakes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. oi Cintya,

      Precisa colocar seu email, para que possamos entrar em contato depois.

      Lu.

      Excluir
  11. Euuuuu!!

    Marise Preis
    marisepreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Hummm vou ficar esperando o sorteio com mta ansiedade

    Claudia Crucci
    cfs_crucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Já que eu posso vou concorrer com outros e-mails

    Claudia Crucci

    rb_crucci@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. La vai quero mto ser sorteada

    Claudia Crucci

    rb_crucci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu de novo

    Claudia Crucci

    claudia.crucci@totvs.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mais um comentário heim

    Claudia Crucci

    lucasspirit_d2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meus filhos e meu marido tb vão fazer parte do ensaio fotográfico, por isso estão colaborando com seus e-mail e vão compartilhar e curtir a pagina

    Claudia Crucci
    matheus_gatinhod2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Mais um. =o)

    Marise Preis
    marisepreis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eba.. quero muito

    Thaise Campos
    thaise.camppos@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Sandra Sezerino
    sandra.camppos@hotmail.com

    QUERO!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, Também quero!

    Susete A. Eccher
    susete_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Saulo Fernando Alves
    saullo_f@hotmail.com

    Sorte!!

    ResponderExcluir
  23. mais um.. querooooooooo!

    Thaise Campos
    atendimento@nortecguindastes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Thaise Campos - Lua Xadrez Store (pequena empresa)
    luaxadrez@outlook.com

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  25. Eu queeero!

    Gislaine de Souza

    gislaine.de.souza@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  26. Jorge Henrique S. Rodrigues
    jorgehdas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu Quero
    Angela Karina Mommsen
    angela.karina@tecnofibras.com.br

    ResponderExcluir
  28. Vou querer! janetfagundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. ME SORTEIEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    CASAMENTO 28.09.2013, NA PRAIA DE BALNEARIO BARRA DO SUL.



    JEAN.STRAPASSON@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  30. Eu também quero !!
    casamento dia 18/01/2014
    anamarisa_7@hotmail.com

    Meu nome: Ana Marisa Baggenstoss

    ResponderExcluir
  31. Ai que tudo!!!
    Eu quero participar também :)


    Eu compartilhei a imagem no face, mas não consegui curtir porque enviei a solicitação de amizade e vc ainda não aceitou, mas quando aceitar eu vou correndo lá curtir tá??? rsrs. Beijocas

    alinesiomara@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o link do meu face tá aqui: https://www.facebook.com/aline.schlickmann

      Excluir
  32. Mais um e-mail:

    receitazada@gmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  33. Ahh eu quero!!!!

    Nome: Bruna Rossi

    e-mail: bruna_b_rossi@hotmail.com


    To torcendo!! :)

    ResponderExcluir
  34. To nessa!

    Renan Heidemann

    e-mail: renan_heidemann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Quero Muito!
    Josineli Kuhn de Sousa
    josinhaklaumann@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. quero quero :D

    Thaise Campos
    ise.camppos@gmail.com

    beijossssss

    ResponderExcluir
  37. Que maravilha!!!!!! quero, quero, quero, quero!!
    Bruna
    smsbrunacarolina@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. tomara que seja meu :)
    Bruna
    brunapriester!@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. tomara que seja meu :)
    Bruna
    brunapriester@gmail.com

    O outro foi escrito o email errado :(

    ResponderExcluir
  40. querooooooooooo mutchu!
    Bruna
    brucarolpri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. vou ganhar! se Deus quiser!!
    Bruna
    brucpp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu queroooo!!!
    Michele Cristiane de Oliveira
    miki.cristiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. JÁ É MEUUUUUUU :-)
    Eu recomendo o blog e a fotografa :-)
    Dauani F Trindade
    Daiani@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. gostaria de ganhar ...para fazer esse ensaio com meu esposo e meu filhão...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE GANHAR ESSE ENSAIO,PARA FAZER COM MEU ESPOSO E MEU FILHÃO...OBRIGADA....MEU EMAIL É..janamachhado@hotmail.com

      Excluir
  45. Nome: Karin Cristina
    Email: kkarinx@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Amei a Promo! Queremos muito para ficar lindo no casamento!!
    Maira Carvalho
    maira.carvalho@br.bosch.com

    ResponderExcluir
  47. Adooorei!
    quero muito!!!
    Maira Carvalho
    maira.jve@bol.com.br

    ResponderExcluir
  48. Alessandra F. Moreira
    alessandrah_fm@hotmail.com

    Estou preparando meu casamento .. ficaria MUITO FELIZ ♥

    ResponderExcluir
  49. Também quero concorrer!

    Amalie Martina Kanzler
    amalie.martina@gmail.com

    Obrigada Lu!

    ResponderExcluir
  50. Aline
    alinemonteiromarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. juliana de souza da silva
    juliana.st06@gmail.com
    esse e nosso e o marido queremos

    ResponderExcluir
  52. Eu amaria! Presentão de casamento! (Dia 17!!)
    Ana Paula Kinas Tavares
    aninha.kita@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. É hoje! É hoje o dia de ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    nome: Bruna!
    email: brunynhapriester@hotmail.com


    Quero muito ganhar pois uma força como essa pra casar é super bem vinda!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir