02/12/2013

Seu Natal mais Doce: Promoção Blog Casamentos Joinville e Doces Sensações



Seu Natal mais Doce: Promoção Blog Casamentos Joinville e Doces Sensações

O Blog Casamentos Joinville em parceria com a Doces Sensações estará sorteando um cento (100)  de docinhos para deixar seu natal mais doce!

Que delicia ne? O ganhador poderá escolher até 5 sabores de docinhos (finos ou tradicionais).

A data do sorteio será no dia 14/12 às 18:00 horas, após esse horário estaremos divulgando o ganhador... não percam!!!





Vamos as regras:
  • Quem poderá ser inscrever? Todos os leitores do blog! Noivos, casais, famílias, crianças, gestantes....
  • O que devo fazer para participar do sorteio?



    • Para dobrar suas chances você deverá:

o Compartilhar e Curtir o banner da promoção da página do  Blog Casamentos Joinville no Facebook.
o   Deixar seu Comentário abaixo do post da Promoção no Blog Casamentos Joinville;


    • Para triplicar suas chances você deverá:

o Compartilhar e Curtir o banner da promoção da página do  Blog Casamentos Joinville no Facebook.
o   Deixar seu Comentário abaixo do post da Promoção no Blog Casamentos Joinville;
o  Seguir o blog Casamentos Joinville na opção “Participar deste Site” no menu ao lado do blog.
  • Posso me inscrever mais de uma vez? Claro, desde que o e-mail indicando no campo comentários seja diferente. Estaremos retirando do sorteio e-mails repetidos, ok?
O ganhador deverá entrar em contato direto com a empresa Doces Sensações (Juliana) até o dia 20/12 para combinar os sabores escolhidos e data da retirada dos docinhos. O blog Casamentos Joinville, não se responsabiliza pela entrega. Promoção válida somente para Joinville.

Conheça a Doces Sensações:
E-mail: jurochembach@gmail.com ou docessensacoes@email.com
Telefone: (47) 9959- 4349
Facebook: https://www.facebook.com/docessensacoesjoinville

Lu.

8 comentários:

  1. Eu quero os docinhos!!! :)
    Emanuele
    E-mail: manupildas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Susete
    susete_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. São meus :)
    susete.eccher@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, eu e meu noivo adorariamos ganhar!!
    Achei lindo o Blogo *----*

    Thaís Cristina P. Farias.
    thais_04cris@hotmail.com ou thais.pcp@inplavel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero !! (;

    Selmo E. P. Junior
    selmo_juninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já são meus!!!Vou ganhar hein!!!Uhhh que delicia.

    Elda Azenate
    elda.azenate@gmail.com

    ResponderExcluir