03/05/2014

Decoração Azul com Rosa

Oi Pessoal.

Hoje vim compartilhar algumas dicas de decoração com vocês...
Eu amo a cor azul... acho que ela pode dar um toque todo especial no casamento, ainda mais com Hortência (amuuu).. se bem combinada com outras cores pode deixar sua decoração inesquecível....
Muitas pessoas acabam não optando por essa cor pois acham que pode ficar carregada a cor no casamento.. mas na verdade fica lindo e original.. com certeza eu indico! Na verdade se eu casasse novamente essa seria minha cor...hehe.. estou completamente apaixonada por essa decoração..
Abaixo algumas fotos que separei para vocês é ou não linda? Ótimo pedido para as noivinhas que querem um casamento rústico\vintage...


 
 
 
 
 

Lu.
http://cerimonialistajoinville.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário