01/04/2016

Dica: Como passar Blush

Oi Pessoal,

Essa semana conversando com a Suse (trabalha comigo) ela me pediu para escrever um pouco sobre como usar Blush, então resolvi postar algumas dicas aqui e falar o que eu uso.

Ao passar o blush, a primeira coisa que precisamos pensar é que não basta só dar umas pinceladas nas bochechas, precisa ter um pouco de técnica e noção (para não parecer um palhaço.. haha).
Um ponto importante que indico é você identificar o seu formato de rosto depois disso tudo fica mais fácil, acredite!!!

A primeira coisa que você deve avaliar é a cor da sua pele, para comprar a cor de blush que irá valorizá-la.
A minha pele é (branca rosada) então procuro usar cor mais puxada para o pêssego/alaranjado que fica super bacana.


Eu gosto bastante de dois blush, o meu preferido é o Coral da Revlon que é um blus em forma de creme ele é bem consistente, quando eu comprei achei que ia ser bem forte na pele.. que nada, eu passo somente um pouquinho e espalho bem.. o efeito fica super bacana...além da cor coral, a Revlon ainda tem mais duas cores que acho super bonitas.



O outro que uso diariamente é o número 10 que vem no estojo "Glam and go Portable" da Victoria's Secret. Eu gosto bastante dessa ideia de podermos montar o estojo que terei na bolsa, acho super prático!



Depois de você saber a cor da sua pele, você deverá identificar qual é o formato do seu rosto, com isso você saberá a técnica correta para aplicar o blush.
O meu rosto é uma mistura de oval com quadrado (haha) então o que gosto de fazer é contar dois dedos a partir do nariz, dar um sorriso e começar a passar o blush a partir da bochecha (onde fica gordinho) até quase a orelha, dessa forma, ele afina um pouco o rosto e também deixa com ar saudável.


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário