31/03/2016

Grupo de Auto-Ajuda Fitness! haha

Oi Pessoal,

Ontem foi dia de caminhar e arriscar na corrida! Mesmo com aquela garoa, colocamos os tênis e borá la!!!
Como eu uso óculos, acabei colocando um boné também... me salvou a vida! :P
Acabamos fazendo o total 4,5km, a dinâmica que utilizamos é metade da pista corríamos e a outra metade caminhávamos, eu achei que ia estar morta de dor hoje, que nada..... depois que aprendi a me alongar bem depois do treino minha vida de esportista (haha) mudou... Hoje acordei super bem, caminhando normal! :)

Sou super sedentária, então se eu conseguir pelo menos uma vez na semana fazer algum tipo de exercício já ficarei feliz! Minha meta é perder 5kg, mas está difícil só com a alimentação (depois dos 30 a gente sente o peso da idade), então o negocio é me exercitar!

No próximo post vou compartilhar a dieta que a nutri me passou... e pretendo começar a seguir.. kkkk

Dica: Baixei o aplicativo RunKeeper que vai dando o status do exercício, super bacana!






Um comentário: