01/05/2016

Alimentação Saudável!

Oi Pessoal.

Quem me conhece sabe que não sou lá muito prendada na cozinha, a verdade é que não gosto de cozinhar..kkk
Massss, de vez em quando me empolgo na cozinha e até que sai uma comida boa!
Esse foi o almoço de hoje aqui em casa, me senti a própria Bel Coelho, saudável! kkk... e olha que tem mais de 5 cores no prato (#orgulho).
Como dica que quero passar para vocês na verdade é modo de preparo de alguns ingredientes. Meu marido não gosta de nada que é verdura e legumes (#triste) então oque eu faço para que ele consuma as vitaminas dos legumes e verduras é cozinhar a carne moída com berinjela, cenoura, batata, etc... além disso, a água que eu uso para cozinhar a abobrinha, beterraba depois eu uso para colocar no ensopado da carne...
Essa foi uma dica que o meu médico deu a muito tempo atrás para minha mãe (da época que eu não comia carne) de quando não consumimos determinado alimento, cozinhar e usar a água para fazer o arroz, feijão, carne ensopada, etc...assim consumimos um pouco dos nutrientes das verduras e legumes.
Espero que gostem da dica!

Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário