01/05/2016

Dona de Casa: Organização das Bijus



Oi Pessoal,

Quem me conhece sabe que eu ando parecendo um pinheirinho, amo bijus!!!
Não resisto passar em uma lojinha que tenha biju sem comprar pelo menos um brinquinho..kkk
De tempos em tempos eu faço uma limpa e mantenho aqueles que ainda estão inteiros e dão para usar.
Uma dica que aprendi com o passar dos anos é não manter todas as bijus juntas, tem algumas bijus de melhor qualidade que se ficarem juntas com bijus de baixa qualidade acabam estragando...
Então, para manter elas por mais tempo eu guardo tudo organizadinho e separado...
Tenho uma gaveta na minha penteadeira onde eu guardo somente as bijus, para mantê-las separadas eu comprei na Casas China esses organizadores de plastico (R$12,00 médio, R$ 4,99 pequeno) que vem com divisão, esses organizadores tem em vários tamanhos e tipos de divisórias... então basta você encontrar qual ficará melhor no espaço que irá guardá-lo.
Para ficar mais fácil para mim na hora de ver qual biju quero usar, eu separo por anéis, brincos, pulseiras e correntes. Assim sei exatamente onde está o que eu quero. Eu procuro separar ainda, as bijus de melhor qualidade das de baixa qualidade...
Eu amo ter as minhas coisas organizadas, me ajudam a lembrar de tudo que tenho para que eu possa usar...
Espero que tenham gostado da dica!








Nenhum comentário:

Postar um comentário