05/03/2012

Dicas: Topo do Bolo

Oi Pessoal,

Mais um item do check-list "ok!", os noivinhos de biscuit.
Queria agradecer as indicações que recebi via post no blog e via e-mail, vocês me ajudaram bastante viu!!:)
Então, uma dessas indicações, foi a da Daiani, ela indicou a Paula que trabalha com biscuit, patchwork... entrei em contato com a Paula e acabei fechando com ela.
Ela trabalha quase que na mesma empresa que eu..hahaha..daí ficou mais fácil conversarmos, marquei um horário na cafeteria e acertamos tudo..
Fica a dica para vocês, caso precisem o blog dela é o http://www.paulahinschink.blogspot.com

Lu.

2 comentários:

  1. Obrigada Lu, por postar sobre meu trabalho em seu Blog.
    Trabalho há algum tempo já com Biscuit e Patchwork, dou aulas e atendo várias noivas.
    Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, mande um email para paulinhaliss@gmail.com, sempre trabalho com Kits, promoções e diversas coisas que podem ajudar a todas as noivas que procuram por Noivos, Bolos falsos, lembranças, entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e a promoção eu prorroguei para alguns dias, estou com Kits completos com bolo falso, noivos humanizados, lembranças e tudo mais, por R$ 400,00 a vista.
    paulinhaliss@gmail.com

    ResponderExcluir