19/03/2012

Noivado Joinville

Pessoal,

Andei meio sumida do blog na semana passada né? estou na correria, então me perdoem..kkk
Hoje vim falar sobre um e-mail que recebi alguns dias atrás de uma leitor do blog, a Patricia.
O que mais gosto e me faz manter o blog é o retorno que tenho de pessoas que não conheço pessoalmente, mas parecem que são amigas de infância... pessoas que compartilham comigo suas dúvidas, anseios, projetos... :)... com a Patricia foi assim, recebi o primeiro e-mail dela no ano passado ainda, onde ela me contou que conheceu o blog lá pelo facebook, no e-mail ela me contou que ainda não estava noiva, mas já estava acompanhando o blog...ficando antenada nas informações..heheh.. o projeto do casamento já existia.. :)...
Pois bem, algum tempo se passou e o noivado saiu!! :) :)... agora a Patricia está na correndo atrás para os serviços do casamento... pelo que ela me passou..o casamento será lindo...em um sitio no outono...imaginem só?? um sonho né?
Abaixo uma fotinha do casal, a fotinha não é do noivado, pois ela falou que estava tão nervosa, que esse item acabou passando..hehe... imaginem o nervosismos no casório hein??
Pati, desejo muitas felicidades para vocês, os mais novos noivos da cidade..hehe... que Deus possa abençoá-los...e que tudo ocorra conforme o sonho do coração de vocês...



Lu.

4 comentários:

  1. Oi Lu!

    Que lindo o post, obrigada pelo carinho viu?
    Assim que tivermos mais noIvidades, eu vou te contando...
    Sucesso para nossos casamentos hehehehe

    Beijaaao:]

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Não sou blogueiro mas acompanho seu blog pelos comentário da Patrícia...
    É sou o noivo hehehe, na maior do tempo bem calmo, mas não há como não ficar nervoso em datas assim.
    Seu blog é perfeito para novos casais e participar dele nos faz estar ainda mais dentro desse mundo maravilhoso que é o casamento.
    Obrigado pelo carinho com a gente.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. É verdade Sandrionir, não tem como não ficar nervoso mesmo...afinal não é todo dia que noivamos e casamos né? hehe

    Felicidades para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Sou testemunha que a Pati estava nervosíssima. As amigas perguntavam alguma coisa, e acredita que ela respondia outra coisa nada a ver com a assunto, haha!!
    Tirar foto então, nem pensar. A Pati sabe, o quanto eu amo tirar foto, ela só ela me ver que fugia, hihi!!
    Parabéns mais uma vez aos meus lindos noivos, e a você tbm Lu, parabéns pelo Blog.

    Um beijooo!

    ResponderExcluir