20/03/2012

Meu Casório: Ai que dúvida!!

Pessoal,

Ai que dúvida!!
Gente, não achei que ia ficar com tanta dúvida com relação a decoração do casório..hahaha..
Quando fechei o contrato com a decoradora (Flor e Cor), tinha em mente exatamente o que eu queria...só que de lá para cá... já se passaram alguns meses...muitos meses..hahah e a dúvida foi aumentando.
Cada vez que vejo uma nova imagem de decoração na net, fico balançada e propensa a mudar.. :S ... será que o remédio para minhas dúvidas é parar de pesquisar na net sobre decoração, casamentos?? :S
Nesse último sabado, fomos (eu, minha mãe e o s2) até o restaurante onde farei a recepção para ver a decoração que minha decoradora fez lá, daí fiquei mais em dúvida ainda..hehe... consegui ver alguns pontos que gostei bastante ...e outros que tentarei mudar para o meu casório, tipo posição de mesas, essas coisas.. mas a decoração como um todo estava bem bacana...
Eu não sei explicar o que exatamente oque quero, quero algo simples mas sofisticado ao mesmo tempo, fico pensando se somente eu estou com essa dúvida cruel, ou se outras noivinhas também ficaram... ai... ai... acho que esse assunto ainda vai render alguns posts..hehe...
E vocês, como foi a decisão da decoração?

Lu.

2 comentários:

  1. Eu sempre achei marrom com rosa lindo e queria o casamento assim. De uns tempos pra cá, notei que aumentou muito o número de festas com essa paleta e comecei a pesquisar outras combinações de cores. Cheguei numa combinação bacana e fechei com a decoradora. Já conferi tbm alguns eventos que ela fez e já tenho ideia do que fica legal e o que não...mas ainda faltam 6 meses pro grande dia, ainda não definimos 100% da decoração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.. quanto tempo!
    Tudo bem??
    Acessa o site www.reinodasflores.com.br = clica em eventos = casamentos, tem o casamento de Bruna e Rodrigo... da uma olhada na decoração.. é minha prima.
    A decoração foi simples, mas ao mesmo tempo bastante sofisticada. Não teve quem não elogiou..
    O rapaz que decorou (Jackson) trabalha no Reino das Flores e é nosso amigo de anoss...
    Ele usou a cor rosa e nas mesas do salão onde foi a recepção (Kaoma) ele usou arranjos diferentes, com velinhas em alguns e em outros espelhos redondos embaixo dos vasos..
    Ficou diferente um do outro, porém super harmonioso..
    É uma dica...
    No meu, pretendo fazer amarelo com vermelho.. acho divino...

    Espero ter ajudado..
    Bjinhos
    Micheli

    ResponderExcluir