25/02/2013

Dica: A Escolha: Nicholas Sparks

Oi Pessoal.

   Segue a dica de um bom livro... hehe...
   Nunca fui muito de ler livros, na verdade se não for uma boa história acabo cansando e largando o livro de lado.
   Comecei a ler o livro A Escolha, porque ganhei do S2, mas para minha surpresa simplesmente amei o livro. O autor do livro é o mesmo autor que inspirou o filme "Uma Carta de Amor", para vocês terem uma idéia eu devo ter assistido mais de 10 vezes esse filme... kkk,. sendo assim, não tinha como eu não gostar do livro que estou lendo ne?
   Mas vamos ao livro "A Escolha", comecei a ler o livro e achei que logo tinha descoberto qual seria a escolha, que o livro relataria, mas para minha própria surpresa, o livro deu uma revira-volta, mudando totalmente o rumo da história... :S
   Vocês não acham que eu vou contar a história para vocês né? Só oque vou falar é que o livro é um romance, que conta a história de um solteirão com espiríto livre e de uma moça com um espirito mais controlado, a vida faz com que os dois se encontrem (se tornam vizinhos) e por algo em comum (seus cãozinhos) tem suas vidas mudadas totalmente...
  



Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário