12/02/2013

Férias! Dicas de Passeio!!

Oi Pessoal,

Esse título do post na verdade deveria ser outro, deveria ser "folga, dicas de passeio", isso mesmo... eu não peguei férias final do ano, peguei apenas alguns dias entre o natal e ano novo para poder descansar...
Aproveitando esses dias, fiz alguns passeios....
Fomos comemorar o niver da minha irmã no Beto Carrero... kkkkkkk....
Gente, nesse dia tive a certeza que estou ficando véia...kkk... foi uma andada na montanha-russa e eu já estava acabada... sei lá acho que com a idade a gente acaba ficando mais receosa em fazer as coisas ne?
Mas vamos ao passeio, super indico para quem tem crianças ou adolescentes na família ou se vai pela primeira vez... se você é que nem eu que foge de muita adrenalina... indico não...kkkkkkkk
No geral, pude matar a saudade de quando eu fui da primeira vez (muitos anos atrás...), muitas coisas iguais que acabam perdendo a graça... poucos brinquedos novos... acho que eles deveriam investir um pouco mais...
Andamos bastante ( dica: usar protetor solar )... e fomos em alguns brinquedos, tiramos fotos com o shreak e gato de botas ....
Almoçamos em um restaurante dentro do complexo onde tem vários lugares. A comida muito boa e o preço também é acessível.
A entrada no parque dava o segundo dia grátis, mas acabamos nem voltando.. hehe.
O parque é legal e vale a pena conhecer sim... principalmente se você quiser testar seu coração... :P



Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário