18/02/2013

Dicas: Casamento da Barbara

Oi Pessoal,

Essa semana eu recebi um e-mail da Barbara com várias dicas do casamento dela. Amei as dicas, já que fugiram um pouco do padrão que estamos acostumados. A Barbara se casou durante a tarde, e na recepção dela foi oferecido um café colonial (delicia ne?).
Pois bem, abaixo algumas dicas para vocês passadas pela própria Barbara.
Se vocês já casaram e também tiverem dicas, me mandem por e-mail 
(casamentosjoinville@gmail.com) para que eu possa compartilhar com as demais noivinhas que ainda não subiram no altar.

"
Data do Casamento: 09/12/12.
Local do casamento: CTA (Chacara Theodomiro Augusta)
Link:ctaeventos.com.br
Comentários da Barbara:
É um lugar perfeito.
Como casei a tarde, fiz um café colonial
Tinha cucas, bolos, tortas, salgados, empadões, tortas salgadas, sucos, vitaminas, pães, bolinhos, docinhos e muuuitas frutas.
A comida quem fez, foi o Sr Rubens.
Ele também faz churrasco, almoços e jantares. O trabalho dele é ótimo.
Sr Rubens e Betinhas (rubensebetinha@hotmail.com) são gaúchos de Passo Fundo, são experts em gastronomia e hoje residem aqui em Joinville/SC.
Meu vestido foi na Griffs, e o sapato comprei em Curitiba.
E meu buque, foi feito no Flor de Baunilha (Floricultura do Shoping Mueller)
As louças e toalhas foram alugados no Agape Decorações e as cadeiras foram alugadas na JP Cadeiras.

Mas quem me ajudou mesmo, foi minha querida cerimonialista.
Elo Cerimonial - É ótima..Até massagem no pé, durante a festa ela fez.
Além de querida, é prestativa, não te deixa na mão, sempre te lembra das coisas, te dá dicas maravilhosas..
O meu bolo foi artificial,  pois eu tinha vários bolos na mesa, entre tortas, então ficaria muito cansativo.
Se alguem precisar de algum contato ou maiores informações - só entrar em contato comigo (lopes.barbara1@gmail.com)
"

Abaixo algumas fotinhas enviadas pela Barbara para divulgação no blog.










Lu.

2 comentários:

  1. A Barbara é linda! E de noiva mais linda ainda! Casamento perfeito, pretendo fazer o meu a tarde tbm, e a ideia do café colonial é ótima. Obrigada! Adoro o Blog! Beijos - Josi :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bárbara pelos elogios,

    foi uma delicia participar do seu casamento.

    Beijos

    Poli e Ton

    ResponderExcluir