05/05/2013

Casei, engordei! :(

Oi Pessoal,

    Então, a famosa frase "Casei, engordei!" tenho usado bastante nesses últimos dias.
    Eu e meu S2 nunca fomos muito magros, antes do casório fiz uma dieta e consegui perder peso... mas foi só casar e passar alguns meses (8 meses agora!) e eu e o S2 já sentimos a diferença...kkkk
    Com isso, começamos projeto verão, isso mesmo...nada vem fácil na vida...
    Quem convive comigo, sabe que sou muitooo, mas muitoooo mesmo preguiçosa.. o máximo de exercicio que faço é subir as escadas do prédio onde moro..kkkk
    Porém isso mudou, semana passada começamos a caminhar a noite, ao chegar do trabalho.. isso mesmo, a gente vem em casa para trocar de roupas, colocar o tenis e sair... mas tenho que confessar que dá uma vontadinha de sentar no sofá...kkkk ... resisto e nem olho para ele.
    Olha, tem sido bastante bacana..até uma corridinha (300m) eu já dei..kkkkkk... tudo bem que foi para ganhar uma aposta com o S2. :P.
    É isso gente, oque eu posso falar é que se tem uma coisa que ninguém pode fazer por mim, é perder meus pesos..kkkk... e tem coisas que a gente mesmo tem que fazer...então o jeito é arregassar as mangas, colocar o tenis e dar o primeiro passo...


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário