24/05/2013

Hellllpppppp!!!!

Oi Pessoal,

Hoje recebi um email de uma noivinha pedindo ajuda...como não casei em nenhum dos dois salões, não consigo ajudar muito...então resolvi compartilhar com vocês.
Será que alguém consegue ajudar ela? Só deixar nos comentários aqui abaixo ou então me enviar por email que encaminho para ela casamentosjoinville@gmail.com.


Olá!!!!
Eu precisava de uma ajuda urgenteeee!!!! Saber quais os prós e os contras do Salão Gabriel no restaurante do Nego e do Salão Social do restaurante Glória para realizar o casamento. Será que você tem pessoas que casaram em ambos os salões para me dar essa dica ??


 Lu.

9 comentários:

  1. Oii Lu,
    Entao, eu ja fui em um casamento no Gloria quando comecei as cotaçoes para o meu achei mto caro todos os itens e descartei das opçoes..rs.. voce ja cotou em outros lugares?
    Se fossemos fazer com festa fariamos no BKR ms como mudamos os planos e vamos fazer so um jantar apos a igreja será no restaurante de um hotel... msa o orçmento do BKR tava bem legal... nao sei se te ajudei mto... ms.. boa sorte nos preparativos..

    ResponderExcluir
  2. Já fazem uns 8 anos que uma amiga minha casou no Glória e foi tudo perfeito. Ela fez a cerimônia lá também. A comida excelente e o atendimento, ótimo. Mas foi em 2005, não sei como está agora.

    Conforme sugestão da Taniele, eu me casei no BKR e de todos foi o mais em conta e também tivemos um atendimento maravilhoso. O bom é que já vem com a decoração, bolo, mesa de docinhos junto, fica tudo mais prático. Como meu casamento foi pequeno, casamos na Sala de Eventos para 100 pessoas, mas conseguimos enfiar 120 lá..rsrrs. Não sei como está hoje também, mas na época (2009) fomos super bem atendidos e a comida era maravilhosa.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiiee, eu escolhi o salao gabriel, depende de quantos convidados voce vai ter lá é ideal para até 200 250 pessoas, mais que isso ja fica muito apertado. A comida la é deliciosa, e o prato super em conta para ano que vem está em 25,50 com 4 tipos de carnes, o salão é todo branco, o que fica facil para decorar, nao precisa de tanta decoracao, caprichar na iluminacao é a chave. O salao gabriel é todo climatizado e ano que vem é para estar trabalhando com elevador e o terreno ao lado sairá um parquinho para as crianças brincarem enquanto os adultos se divertem, os profissionais são todos responsáveis e treinados. enfim nao me arrependo de ter escolhido o salao gabriel no nego, um dos melhores lugares para casar em joinville, fora que o preço da decoração com tecidos está inclusa no aluguel do salão, enquanto que o do gloria, vc paga toda a decoracao a parte, é locado somente o salão, o prato eu achei caro, em torno de 35,00 a 40,00. Dei as dicas, boa escolha e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Eu casei em setembro/2012 no salão verde e branco. Não tenho do que reclamar... foi tudo perfeito e o atendimento é ótimo. Com certeza indico. Questões de preço... nem cotei em outros lugares porque sempre escutei rumores negativos de outros salões daqui de Jlle. Mas foi tudo negociavel o que facilitou bastante.

    Espero ter ajudado. ;-)

    ResponderExcluir
  5. Salão verde e branco é do Gloria ( salão menor).
    Esqueci de mencionar.


    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Lú,

    sua pergunta é bastante pertinente, mas é complicado dizer qual é melhor ou pior, cada um tem suas características, vai depender das suas preferências, ja fiz eventos no Nego, e ja fiz muitos no Glória, assim como muitos e muitos no BKR, Adamo e outras casas, e nenhuma é igual a outra. Oque é caro pra uns é barato pra outros, oque é bom pra uns, peca em qualidade pra outros entende. Conversando com uma boa empresa de cerimonial, certamente você terá um horizonte melhor, se a empresa for realmente qualificada e experiente saberá te indicar aos locais que mais se adequam as suas necessidades. Espero ter ajudado.

    Um grande abraço

    Éverton Bruns
    Cerimonialista
    ELO Cerimonial e Eventos
    www.elocerimonial.com.br
    www.elocerimonial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everton,
      É verdade, muitas vezes o que é bom para mim, não é bom para outra pessoa.
      Mas o blog é justamente para compartilharmos essas dicas, eu por exemplo casei no JIC, e graças a algumas dicas que tive de algumas leitoras aqui do blog, tomei cuidado com relação ao horário que seria liberado para decoração, localização da mesa do buffet.. pequenos detalhes que me fizeram ficar ligada no momento da assinatura do contrato.
      Creio que a empresa de cerimonial pode ajudar sim nesses casos, mas precisa-se tomar muito cuidado, pois algumas empresas acabam fazendo parcerias com as empresas o que acaba fechando o mercado de Jlle, e eu sinceramente não gosto nenhum um pouco. Então esse é o espaço para noivinhas e pessoas que precisam de ajudar, ajudar-se... se você quiser contribuir indicando alguns lugares com prós e contras, será muito bem vindo.

      Excluir
  7. Roselene Zucco Rodrigues Oi, diz a ela para fazer uma cotação no Restaurante Ádamo,fica anexo SER TIGRE é muito bom lá!!

    ResponderExcluir
  8. Marina Cavalheiro tem MK4 FESTA E EVENTOS, o babitongas no iate club, não cobra aluguel, tem o K OMA, virado no alho

    ResponderExcluir