02/09/2013

Aniversário de Casamento: Mini-Viagem em Canasvieiras (Floripa)

Oi Pessoal,

Domingo fez um ano que eu e o S2 casamos, passou super rápido :)

Para não deixar essa data passar em branco, eu o S2 resolvemos fazer uma mini-viagem para Floripa.
Como já conhecemos várias praias de lá, principalmente as praias do sul da ilha,  resolvemos ir para Canasvieiras (norte), que já fazia muito tempo que eu não ia (fui uma vez quando era criança).
Saímos na sexta-feira depois do trabalho daqui, chegamos lá por volta das 22:00, pois pegamos bastante trânsito na BR.
Domingo de manhã acordamos cedo e fomos dar um passeio pela praia, até que resolvemos fazer o passeio de barco Capitão Gancho que saía de Canasvieiras.
O itinerário do passeio:
Saída do Trapiche de Canasvieiras em direção à Baia dos Golfinhos apreciando, desde o mar, a costa da Baia Norte da Ilha.
Visita ao Forte de Santa Cruz na Ilha de Anhatomirim.
Parada para almoço na Costeira da Armação (Município Governador Celso Ramos).
Volta para o Trapiche fazendo parada para banho de mar próximo à Ilha do Francês (não teve, pois estava muito frio)

Retornamos para Canasvieiras no final da tarde, então pegamos o carro e fomos até Jurerê para aproveitar o final da tarde.

Depois subimos o morro para ir até a praia do Forte, parando na fortaleza.

E o sol já estava se pondo, era hora de voltar para o hotel, tomar aquele banho e sair para jantar..
Domingo acordamos cedo pegamos o carro e fomos aproveitar o finalzinho da nossa mini-viagem, fomos até a praia da Daniela e depois fomos até a beira-mar norte dar uma caminhada.

Domingo a tarde fomos visitar meu irmão, cunhada e sobrinho que moram lá.. podemos matar a saudade do João.. :)

E esse foi nosso final de semana!

Lu.

1. Que viagem linda! Florianópolis é realmente um estado encantador. Não conheço Jurerê ainda, mas pelo que vejo sempre é lindo demais né? Parabéns pelo niver de casamento e que venham muuuuitas bodas ainda!! =)
    Beijão e um ótimo final de semana!