01/09/2013

1 Ano de Casados! O Primeiro de Muitos!!! :)

Oi Pessoal,

Hoje faz um ano que eu e o S2 casamos... (calma, esse post está programado.. eu e o S2 fomos comemorar essa data em uma pequena viajem por perto mesmo, depois conto para onde fomos :) ).
E assim como as palavras do pastor antes de sairmos do altar e caminharmos para a saída, já casados, nesse um ano Deus tem abençoado nosso casamento de forma extraordinária, temos encontrado paz, alegria e rosas, muitas rosas no nosso caminho. Deus tem verdadeiramente derramado da sua graça sobre o nosso casamento.


Rick e Lu,
Hoje vocês estão iniciando a maior caminhada da vida de vocês e se Deus os trouxe até aqui ele vai com vocês.
Nessa caminhada terá pedras e espinhos, mas tenham a segurança da paz, alegria e terá rosas nos vossos caminhos e a certeza que a presença de Deus estará em vossa frente. Vão com Deus e sejam felizes para sempre!

Pastor Sebastião

Eu agradeço a Deus pelo presente que me deu.. "especial" resume o que o meu marido é na minha vida...vale a pena esperar no Senhor!!!
 Nesse um ano além das rosas, encontramos sim algumas pedras\espinhos (falecimento da minha avó, doenças...) mas estivemos sempre juntos.. assim como fala em Eclesiastes 4, é melhor serem dois do que um, porque se um cair o outro o levantará... e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.
Tendo Deus fazendo parte da nossa vida (cordão), as dificuldades são pequenas perto do que tem feito por nós. Tenho somente a agradecer a Deus pelo meu marido... pela minha vida.. sinto-me agraciada! :)
Rick, que essa data possa se repetir por todos os anos de nossas vidas e que possamos ser felizes para sempre!!!

Termino esse post com um verso de Fernando Pessoa que gosto muito especialmente para o meu S2.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

 

Lu.
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

Eclesiastes 4:9-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário