26/09/2013

Conheça os principais modelos de vestidos de noiva

Oi Pessoal,

Essa semana recebi um email da Joana Munhoz, que fiquei muito feliz.
Ela assim como eu, ama falar sobre o mundo dos casamentos, noivas.. 
No e-mail ela comentou sobre escrever um post para o blog, e eu amei!!! esse blog é justamente para isso, para compartilharmos tudo que é bom e possa ajudar as demais noivinhas..
Então, abaixo o texto que a Joana enviou, espero que gostem e possa ajudá-las.
Caso você também queira compartilhar sobre algum tema aqui no blog, fique a vontade.. será muito bem-vinda!

Conheça os principais modelos de vestidos de noiva


Uma das maiores dificuldades ou principal dúvida entre as noivas é no momento da escolha do vestido de noiva. Digo isso porque sei exatamente como é, já que me casei ano passado e fiquei encantada e muito indecisa para escolher uma entre tantas opções de modelos de vestidos de noiva.
Por isso, para ajudar as noivas a fazer uma boa escolha, acho fundamental apresentar e comentar sobre os principais modelos e estilos para que você saiba qual combina mais com o seu estilo. Eu, como sou romântica, escolhi o clássico vestido de noiva tomara que caia – que é o queridinho e preferido da maioria das mulheres – com decote em coração.
Os vestidos de noivas tomara que caia estão sempre na moda e são muito elegantes, traz romantismo, além de sensualidade para mulher, já que valoriza o colo e os seios. Porém, há também outros vestidos que me deixaram completamente encantada que foram os seguintes: Vintage, Sereia e de um ombro só. 

Veja as características dos três estilos

Para entender mais, veja as características dos três modelos de vestidos de noiva que mais me encantaram:
·         Vintage: É conhecido também como retrô, remete à décadas de 20 a 50, são mais soltos e podem receber acessórios para completar o look. A renda é um dos detalhes que faz parte desse estilo.
·         Sereia: Esse modelo é para as mulheres ousadas e que querem valorizar o corpo. O corte é justo na altura dos joelhos e marca muito a silhueta da noiva.
·         Ombro só: Como o próprio nome já diz, esse estilo possui uma alça ou manga de um ombro só. Em geral, são marcadas por detalhes e aplicações que embelezam ainda mais a peça.
Antes de visitar as lojas, recomendo que as noivas pesquisem na internet ou vejam revistas que possam auxilia-la no momento da escolha. Assim, você estará mais segura e já vai ter um bom direcionamento para saber quais são os que fazem o seu perfil ou não.

Juliana Munhoz


 







Um comentário:

  1. Oi Luana!! Estou super feliz de ver meu texto no seu blog! Obrigada por postar e espero que todos gostem também!
    Beijoos!

    Joana

    ResponderExcluir