28/09/2011

2 Meses no Ar - Aniversário do Blog Casamentos Joinville - Resultado da Promoção!!

Oi Pessoal,

Hoje estamos completando 2 meses no ar... :)

Resolvi compartilhar com vocês o que tem sido a experiência de escrever um blog.

Nunca fui adepta a escrever muito não, sempre gostei mais de cálculo (matemática) do que português..hehe.. masss escrever posts sobre casamento tenho que confessar que tenho amado..hehehe...acho que me achei!


Fiquei super impressionada com o retorno que estou tendo, recebi vários...váriosss e-mails de leitores do blog. Alguns dando dicas de publicação, outros incentivando, algumas noivinhas pedindo e compartilhando dicas.... :)...enfim, não esperava que o blog teria um retorno tão bom...para ser bem sincera quando criei o blog achei que somente eu, meu noivo e minha irmã acessaríamos..hehe.



Pois bem, vou compartilhar com vocês os números desses dois meses no ar!



  • Foram publicados "49" posts

  • Tivemos 4.378 visualizações

  • Foram realizados 80 comentários no total.

Para comemorar esses dois meses no ar lançamos uma promoção, onde a presenteada será uma leitora.
A nossa parceira Chá de Lingerie ofereceu para esse sorteio uma lingerie, pois bem, o dia do sorteio chegou...e abaixo vocês conhecem a sortuda que irá levar esse presente nosso!
Antes, quero agradecer a participação de todas e dizer que já estou pensando em novas promoções...então fiquem atentos ao blog, pois a qualquer hora pode surgir uma nova oportunidade para você!


Fizemos a gravação do sorteio, dessa forma, não deixam margens de dúvidas com relação a ganhadora.
Veja abaixo:

A ganhadora foi....


Paola D. Corrêa
Parabéns!!!!

Você deverá retornar o nosso e-mail com as informações solicitadas até o dia 07/10 para que possamos combinar a entrega.
Caso a Paola não retorne as informações até essa data, faremos um novo sorteio.





Obs.: Para ver o vídeo em tamanho grande, basta clicar duas vezes em cima do vídeo.

Lu.

Um comentário: