05/09/2011

Expo Noivas e Home Art

Pessoal,

No sábado eu estive na expo noivas do cidade das flores...
Para ser sincera não cheguei a parar em nenhum expositor, mesmo porque não estava muito bem organizado... :S..
Passei por lá por volta das 15:30 horas e a impressão que tive era que não estavam todos os expositores, não sei se é porque não vi stands....e estava super vazio, para ser sincera não vi ninguém parando para pedir informação...cheguei a ficar em dúvida com o horário de inicio...
A hora que eu estava saindo o pessoal da Mason Center noivas estava chegando no estacionamento... :S
Enfim, pode ser que eu não fui em um bom horário...esperava mais do evento. :(
Saindo dalí, fui na feira de móveis ao lado do centreventos, vale a pena...os móveis estão em conta e são de qualidade...para quem irá casar e precisa mobiliar a casa\ap...eu indico. :)
A entrada na Home Art é de R$6,00 e estão cobrando R$ 5,00 o estacionamento...

Lu.

2 comentários:

  1. kkkk verdade estava muito vazio! vou dar uma passadinha na feira ;)

    ResponderExcluir
  2. Vc não foi a unica que se decepcionou

    ResponderExcluir