30/09/2011

Que dúvida...Qual véu de noiva usar?

Oi Pessoal,

Hoje vou compartilhar com vocês alguns modelos de véus, o meu vestido eu já sei o modelo que vou querer...mas o véu??? ai que dúvida....tem os mais compridos que acho lindo, mas os mais curtos também...daí tem os que são mais cheios que ficam d+, e os que ficam parecendo um manto...maravilhoso....
Sentiram o drama ne? hehe
Talvez, vocês possam me ajudar..hehe...






Lu.

Um comentário:

  1. Oi Lu!
    Minha sugestão é provar o vestido, e junto as opções de véu que te agrada. Confesso que foi o item que dei menos atenção rsrs embora ache lindo!
    Outra dica, tem q combinar VESTIDO + AMBIENTE + ESTILO DOS NOIVOS! Td isso pesa na hora da escolha! :D Acho q atrapalhei ainda mais ne? rsrs Mas fica tranquila, com certeza vai ficar linda com o que escolher!!!!! :D

    ResponderExcluir