26/09/2011

Planilha para Organização do Casamento

Oi Pessoal,

Recebi uma super dica da Vanessa que é leitora do blog e irei compartilhar com vocês. A Vanessa me encaminhou uma superrrrr planilha para organizar os preparativos do casamento....eu até tinha um controle pessoal meu, mas nada comparado a essa super planilha....
Obrigada Vanessa, já irei começar a utilizá-la para organizar o meu casório...

Quem tiver alguma dica ou material que achar interessante e quiser compartilhar com os demais, podem fazer assim como a Vanessa e me enviar, que com certeza eu vou analisar e liberar para os demais leitores.

Para fazer o download da planilha, basta clicar no ícone do excel.


Obs.: Para fazer o download da planilha você deverá ir em Arquivo -> Fazer download como -> Excel

Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário