07/10/2011

Azul? Porque não?

Oi Pessoal,

Its’s Friday!!! :)

Já pensaram em fazer a decoração do casamento em azul? Tenho que confessar que eu já... :)

Quanto mais pesquisamos sobre casamentos, mais idéias temos e mais em dúvida ficamos... :(

Quando eu fechei com a minha decoradora sabia ao certo o que queria, a cor da decoração, o tipo de flor, os móveis utilizados, entre outros. Só que nesse meio tempo tenho visto uma decoração mais linda que a outra e a certeza da decoração que pensava em fazer já não é mais tão certa assim... hehe

Esse é o problema de se pesquisar sobre casamentos...a gente vai vendo idéias e amando uma diferente da outra a cada hora....Ai meu Deus!! que dúvida...hehehehe

Abaixo deixo algumas imagens para inspirá-los.









Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário