14/10/2011

Buquê de Tecido?? Eu quero ! :)

Oi Pessoal,


Eu quero um buquê de tecido!!! :)

Essa é uma nova tendência que tem surgido para nós noivinhas...ao invés do tradicional buquê de flores naturais que duram poucos dias, jogar um buquê de tecido para que as desesperadas, opssiii quer dizer as convidadas possam guardar por muito tempo? :)

Escrevendo esse post, acabei de ter uma idéia...haha...já pensou em jogar o buquê de flores de tecido e a pessoa que ganhar guardar ele até seu casório, quando chegar no seu casório, ele poderá ser utilizado para jogar para as novas solteiras presentes...e assim vai formando uma corrente? kkkk (só podia ser da minha cabeça essa idéia!hehehe)...mas até que é legal a idéia né? Ir passando o buquê de uma pessoa para a outra... :)

Abaixo coloco a imagem de alguns buquês de tecido, tenho que confessar que ao ver as imagens adorei essa nova tendência. :)... tomara que ela venha e permaneça!!

Aqui em Joinville, a Thais da "Amor de Tecido" faz esse trabalho...se alguém assim como eu se empolgar..é um contato para se ter...





Lu.

Um comentário:

  1. Micheli Fabiani Moser4 de maio de 2012 às 17:19

    Oi Lu;
    Fui madrinha de um casamento em março (minha prima) e ela utilizou o buquê de tecido - jogou um buquê de flores naturais e além das naturais (que eu peguei.. ebaaaa), ela deu tb o tecido pra recordação...
    Vou casar ano que vem e vou usar o buquê de tecido pra entrar na igreja (surpresa pra minha prima que casou e minha tia, que além de tudo é minha madrinha de batismo e foi quem confeccionou o buquê)..

    Bjos

    ResponderExcluir