05/10/2011

Mesas para Docinhos

Oi Pessoal,

Hoje resolvi falar sobre as mesas de docinhos...eu não sei vocês, mas eu amo comer docinhos de casamentos...hehe...
Eu acho que uma mesa bem decorada de docinhos dá todo um diferencial para a decoração da festa, alguns dizem que nem prestam atenção na decoração...mas eu particularmente gosto de admirar as obras primas realizadas pelas decoradoras...hehe
A minha decoradora vai ter que caprichar bastante na minha mesa de docinhos viu?...hehehe
Não sei se é impressão minha, ou se é porque amo docinhos, mas parece que nos casamentos os docinhos são mais aceitos que o próprio bolo de casamento, eu pelo menos nos últimos 3 casamentos que fui nem comi do bolo...ataquei somente as gostosuras de chocolate...
Antigamente me lembro que ofereciam somente brigadeiros, olho-de-sogra, beijinho...mas hoje em dia para minha alegria tem muita variedade...docinhos em copinhos, docinhos com frutas, docinhos com mousess, assim vai... :)
Pois bem, abaixo algumas imagens de mesas de docinhos que eu amei...separei para vocês e estou publicando aqui...quem sabe não inspire para a decoração de vocês...




Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário