11/10/2011

Restaurantes em Joinville


Oi Pessoal,

A pedido da leitora Patricia, estou postando alguns restaurantes aqui de Joinville que fazem eventos. Alguns eu cheguei a fazer o orçamento, lembrando que os valores $$ indicados são de 2010 e 2011, já podem ter mudado ok?
Postei somente para vocês terem uma base...
Caso alguém tenha mais algum para indicar que não esteja nessa lista, pode fazer um comentário abaixo desse post indicando.
Espero que ajude!!

Angelicos Restaurante
3435-0072
http://www.angelicos.com.br
amanco@angelicos.com.br
Existem dois, um no Bom Retiro e outro na Amanco. Eu particularmente gosto bastante do Angelicos da Amanco, fica em uma área bem bacana com bastante vegetação. O restaurante comporta mais de 200 pessoas e o valor do buffet varia de 20,00 à 28,00.

Restaurante Ádamo
3433-9838
http://www.adamogastronomia.com.br
eventos@adamogastronomia.com.br
Fica anexo a recreativa da Tigre, possui 3 ambientes para festas. O buffet varia de 22,50 à 39,50.


Babitonga's Restaurante
3437-5591
http://www.babitongas.com.br
babitongas@babitongas.com.br
Tem um restaurante na Santos Dummont e outro no Espinheiros, anexo ao Joinville Iate Clube. Os cardápios variam de 20,80 à 33,80.


Familia Holz
3025-3618
wwww.familiaholz.com.br
marli@familiaholz.com.br
Fica próximo a rua do zoobotanico, acredito que comporte entre 180 a 200 pessoas. O valor do buffet varia entre 17,00 à 30,00.


Tênis Clube
3433-1470
www.socharestaurante.com.br/
socharestaurante@terra.com.br
Fica anexo ao Tenis Clube, o valor fica entre 33,50 à 68,00.


Toffanos
3026-2464
http://www.toffanoseventos.com.br
claudia@toffanoseventos.com.br
Fica anexo a recreativa dos comerciários. Acredito que comporte umas 150 pessoas. O valor do buffet é de 21,00.


Restaurante Rudnick
3431-6090
www.restauranterudnick.com.br
eventos@restauranterudnick.com.br
Existem vários ambientes para realização de eventos. Nos meses de janeiro e fevereiro não é cobrado o aluguel. O cardápio varia de 24,50 à 51,00.


Restaurante e Petisqueira Polinesia
3432-9371
www.pinheiropolinesia.com.br
restaurante@pinheiropolinesia.com.br
Fica no Espinheiros, ao lado possui uma chacara que pode ser usada no casamento. O cardápio estava em 28,00.


Restaurante Colonial Gute Küche
3424-1077
http://www.restaurantegutekuche.com.br
gutekuche@ig.com.br
Fica na zona rural, é um ambiente bem bacana.


Smania Restaurante & Buffet
3433-3591
smania.restaurante@terra.com.br
O restaurante fica em frente ao Cidade das Flores, comporta 180 pessoas, o buffet varia de 19,00 à 30,00.


Restaurante Glória
3422-2919
www.restaurantegloria.com.br
restaurante@restaurantegloria.com.br
O restaurante possui diversos ambientes para eventos. O cardápio varia entre 23,50 à 35,00.


Hotel Fazenda Dona Francisca
3422-3377
www.donafranciscafazenda.com.br
eventos@donafranciscafazenda.com.br
Fica na serra Dona Francisca, é um hotel fazenda super legal, dá para fazer um casamento durante o dia bem bacana... Eles possuem restaurante e uma área verde para realização de casamentos.


Recreativa da Duque
3451-2060
nutribem@duque.com.br
Fica anexo a recreativa da Duque, o ambiente é mais rústico. O valor do buffet é de 22,00.

25 de Agosto
3435-1892
www.restaurante25deagosto.com.br
Acredito que o salão tenha capacidade para umas 200 pessoas.


Restaurante Harmonia Lira
3433-0118
http://www.dmarcosbuffet.com.br
contato@dmarcosbuffet.com.br


Prinz Restaurante e Lounge
3481-9140
www.restauranteprinz.com.br


Restaurante Le Jardin
2105-9020
www.bourbon.com.br


Pizzaria Restaurante e Churrascaria do Nego
3441-0800
www.pizzariadonego.com.br
nego@pizzariadonego.com.br


Queen's Restaurante
3422-4201

Restaurante Thomé
3026-4335

Lu.

26 comentários:

  1. Obrigada Lu!

    Tem tanto que eu nemmm sabia hehehe

    Beijao querida!!

    ResponderExcluir
  2. Faltou o K'oma.. que é onde vou fazer o meu....

    www.komaeventos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faltou o BKR que é excelente.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, esqueci desses lugares...mas tb a nossa cidade deve ter uma infinidade de lugares..eu que não conheço...
    Obrigada pela indicação meninas..

    Lu.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai! Legal compartilhar essas informações!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu..
    no Rudnick eles cobram aluguel no mês de Janeiro :)
    mais tem desconto de 50%

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá! Legal o seu blog =)
    você sabe dizer quantas pessoas o Restaurante Babitongas do JIC comporta?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgana,

    Lá comporta 150 pessoas tranquilamente, talvez até um pouco mais..


    bjus.

    ResponderExcluir
  9. Olá, aonde é essa foto que você postou? é em joinville?

    ResponderExcluir
  10. Oie,sabes se o rest poial tropeiro realiza jantar para casamento?

    ResponderExcluir
  11. Boa pergunta Laísa, mas mande um email para eles...confirmando se realizam..

    Lu.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!!!

    Também quero saber sobre essa foto... é aqui em Joinville? Onde?
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Não, esse lugar não é aqui em joinville, pena né?

      Lu.

      Excluir
  13. Oi...

    Preciso de uma sugestão de um lugar pequeno para fazer meu casamento. A princípio não é pra muita gente, na verdade no máximo 50 pessoas, ainda não sei bem o que vamos fazer, mas não podemos gastar muito e tbm não sei se será um jantar, ou coquetel... pode dar uma forcinha, com dicas de lugares legais e bonito em Jll?

    ResponderExcluir
  14. Olá, você não se identificou e nem deixou e-mail.. então espero que volte aqui no blog e veja essa mensagem.. :P

    Aqui em jlle um lugar bem simpático para fazer pequenos eventos é o lantipast.. também tem o Cabana do OASIS e lá no JIC mesmo, que a partir de 50 pessoas você já pode fazer o evento.

    Lu.

    ResponderExcluir
  15. oi lu td bem?gostaria de uma sujestão de lugar vou fazer meu casamento para 100pessoas e queria fazer algo simples sabe...att:leidiane aguardo sua resposta no blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiane, tudo bem?
      Teria que entender se você quer fazer a cerimonia e recepção no mesmo local.
      O Toffanos eu fui em um casamento lá e a comida é muito boa, além do lugar ser legal também. o preço tb é bastante em conta. O mesmo para o Familia Holz.
      Peça um orçamento, eles te mandam cardápio atualizado por email com fotos.


      Excluir
  16. Fiz o meu no Restaurante Portela aqui de joinville, o cardápio foi maravilhoso, todos meus convidados elogiaram, além do ambiente que é muito bonito, nem fiz decoração. Tive 60 convidados mas na casa acho que cabe aprox. 200 a 250.
    Recomento pra quem quiser fazer orçamento o telefone deles é 3434-0447.

    Beijos

    Eliane

    ResponderExcluir
  17. Oi lu
    eu gostaria de fazer meu casamento em um local com muito verde pra fazer de dia a cerimônia e
    Onde possa contratar uma equipe parabuffet
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me passe seu e-mail que te mando as opções.

      bjus.
      Lu.

      Excluir
  18. Oi lú, estou procurando um lugar pra alugar pro meu casamento que seja só o espaço. Vc tem algum lugar pra me indicar aqui em Joinville?
    E na praia tb, se souber de algum restaurante que seja a beira mar em SFS...Obrigada, bjsss carolinagerbasi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Lu

    Vou fazer um casamento p/ mais ou menos umas 75 pessoas, tens indicações de salões??? Vou fazer a cerimônia no mesmo local..
    meu e-mail jad_haverroth17@hotmail.com
    Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. ola Lu,
    ja sou casada a 10 anos mas queríamos de oficializar,quero fazer um casamento simples mas bonito e para 130 pessoas
    e fazer a cerimonia no mesmo local.
    você tem indicações para mim de salão.
    meu i-mail margarete.marcelino@hotmail.com
    desde ja sou grata

    ResponderExcluir
  21. Oi lú, estou procurando um lugar pra alugar pro meu casamento que seja só o espaço. Vc tem algum lugar pra me indicar aqui em Joinville? Email: javelinemairah@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi lú, estou procurando um lugar pra alugar pro meu casamento que seja só o espaço. Vc tem algum lugar pra me indicar aqui em Joinville? Email: javelinemairah@gmail.com

    ResponderExcluir