30/08/2013

Meus "Daminhos" :)

Oi Pessoal,

Amanhã fará um ano que eu o S2 casamos, passa rápido né? daqui a pouco fará 10,25,50 anos de casados...:)
Essa semana me bateu aquele momento lembranças do dia do casório.. olhando as fotos do casório resolvi compartilhar as fotos do meus "Daminhos" lindos, lindos..lindoss..... :)
A Helena já é uma princesa linda, mas com esse vestidinho... ficou ainda mais linda...tinha dois aninhos e pouco quando entrou na igreja.. fiquei sabendo recente que ela vai ter uma irmãzinha agora para brincar com ela..que legal!!! :P
O João e o Francisco dispensam comentários ne? são uma graça.. príncipes.. 
O João é meu sobrinho, tinha um pouco mais de um ano e meio quando entrou na igreja pra trazer a aliança pra tia :)... achei que ele não ia entrar...kkkk.. a moça do aluguel do traje falou que nunca tinha ajustado uma roupinha de pajem para uma criança tão pequena..kkk
O Francisco tava lindo...e o cabelinho todo arrumadinho.. :).. super comportadinho...a Suse tá de parabéns pelos filhos.. :)
Simmmm... eu tive os daminhos mais lindos do mundo!
Abaixo umas fotos, foi dificil tirar uma foto com os 3 juntos, o João não parava..kkk

 
 
 
 
 

Lu.

Um comentário: