15/12/2011

Promoção Blog Casamentos Joinville e Rochelle Massinhan Fotógrafa Profissional - Inscrições Encerradas!!!!

Inscrições Encerradas!!!

Oi Pessoal,

Vocês já pensaram em ganhar um ensaio fotográfico externo na cidade de Joinville?
Pois bem, o Blog Casamentos Joinville e a fotógrafa profissional Rochelle Massinhan irão presentear você com um ensaio fotográfico externo aqui na cidade. :)

Além do
ensaio fotográfico, você ganhará um DVD com 20 fotos em alta resolução....(eu tb quero!!!!hehe) :)


O sorteio é aberto a qualquer pessoa, participem!

O encerramento das inscrições será realizado em 15/12/11 às 12:00 horas e o sorteio será realizado em 16/12/11 às 18:00 horas.

Para participar do sorteio, vocês deverão seguir as regras abaixo:




* Fazer um comentário nesse post, indicando seu nome e e-mail. Se você tiver endereços de e-mails diferentes pode realizar mais de um cadastro. Os endereços de e-mails iguais nos comentários do post serão desconsiderados, ok?

Para dobrar suas chances:


* Curtir a promoção no facebook do Blog Casamentos Joinville e fazer um comentário na promoção indicando seu nome e e-mail. Poderá ser o mesmo e-mail do comentário no blog, neste caso contará como duas inscrições com o mesmo e-mail (uma pelo blog e outra pelo facebook). Compartilhe a promoção com seus amigos!!
Para triplicar suas chances:

* Acessar nosso Twitter
(http://twitter.com/casamentosjoinv) e retwittar a mensagem da promoção. Aproveite para nos seguir e ficar por dentro dos novos posts e promoções do blog.


Obs.:
O ensaio será realizado em um final de semana do mês de Janeiro, conforme data agendada com a fotografa.


Se você quiser seguir o blog casamentos Joinville, basta ir na opção de "Participar deste blog" ou em nosso Twitter e Facebook.

Para conhecer o trabalho da fotógrafa, acesse: http://www.rochellemassinhan.blogspot.com/

Lu.



93 comentários:

  1. Que promoção legal! Parabéns pelo blog!!
    Quero participar também, tomara que eu ganhe!!
    Nome: Emanuele
    E-mail: manupildas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oba!
    ninaececilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii quero participar Marcia prendamarcia@msn.com

    ResponderExcluir
  4. Oii quero participar,meu nome é Rodrigo... rodrigorcd88@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Quero participar tambémmmmm
    Nome Marcia, email: marcia.postai@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. rodrigodellagnelo@yahoo.com.br

    Rodrigo Cesar Dellagnelo

    ResponderExcluir
  7. cooperdijo@cooperdijo.com.br
    Nome: Marcia Postai

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, excelente blog hein :)
    Nome: Dámaris
    E-mail: damaris.alves@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Vale a pena.
    Ainda mais se você já viu os excelentes trabalhos de Rochelle Masinhan.
    Eu Quero.
    Jeferson Pereira
    falecom@jefersonpereira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caroline Schafaschek
    carolineschaf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caroline Schafaschek
    caroline@proelteletro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pode participar com todos os emails mesmo? rsrs...
    Quero muito!!
    Caroline Schafaschek
    carolschaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ah... eu tb quero! :D
    Andressa
    andressakahl@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ai eu querooooo vamos ver se agora eu consigo rsrs
    contato@florecor.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Adooorooo!!! \o/
    Também quero participar...
    Janaina
    janainaminatti@gmail.com
    Sorte pra mim!!! rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero participar:
    Thomaz
    thomazkons@gmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  17. Opa... vou participar com outro contato também... =D
    Janaina
    janainaminatti@hotmail.com
    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Quero participar!!
    Fernanda
    fernanda.heloisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero participar:
    koslinsky@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Karina
    karinamonteiro91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quero:
    tkoslinsky@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. tatiane.koslinsky@totvs.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nome:Bárbara Rodrigues Duarte
    e-mail: binhaduarte@yahoo.com.br

    :D

    ResponderExcluir
  24. Nome - Robson
    e-mail nandoribas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oieeee vamos tentar de novo, já q na outra não ganhei rsrs
    trovadora_dani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ganhar!

    samillekestering@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela iniciativa! Beijos!
    franciscampelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Daqui a exatamente 01 (um) ano estarei entrando na igreja......talvez este seja o meu primeiro presente (risos)
    franssuizi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar.......
    du_rehnolt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Vou casar em janeiro, seria perfeito eu ganhar!!!!!
    Ótima promoção
    celinaluciadias@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quero participar também!!
    Nome: Josiane
    e-mail: borges_josiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Não vou casar mas quero ganhar..
    Janete - janetfagundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ahhh que legal
    Eu tbm quero!!!
    Nome: Roberta
    e-mail: bettaroberta@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Caroline Schafaschek

    carolschaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Quero participar Thalita
    lita_hta_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eduardo
    dudu_aquiles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar!!!
    Nome: Karin
    Email: kkarinx@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Júlia Rech

    juliarech@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oii

    Quero muito ganhar!!
    geisecj@gmail.com
    Geise Costa Jeronimo

    ResponderExcluir
  40. Oi
    Estou te seguindo no twitter e já retweetei
    twitter: geise_costa

    email: geisecj@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a promoçao
    quero muiiitooo
    ganhar até porque caso em fevereiro
    bjoo
    helen_ander_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ano que vem eu caso!!:) Espero ganhar esta promoção.Que Deus me ajude:)

    Thaís Fernanda ->>thaty_nandinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá meu nome é Anderson.Vamos ver como eu e meu amor vamos nos sair nas fotos.

    andersonfurbringer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. thaisfernanda.1511@gmail.com
    Thaís Fernanda Pereira

    Preciso muito ganhar esta promoção.Vou casar ano que vem:)Abraço e parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  45. Oii, queo muito participa tbm. ;)
    Nome: Sara Melo
    sah.-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá.. Quero participar...

    Micheli Faniani Moser
    michelimoser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Douglas R Proença
    douglasrafaelproenca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Micheli Moser
    michelimoser@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Adorei a promoção! Parabéns pelo blog!!
    Quero participar também, quero ganhar!!
    Nome:Laís
    E-mail: laisinha.meurer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. postaidellagnelo@hotmail.com

    Marcia Postai Dellagnelo

    ResponderExcluir
  51. Oiii..
    Sou noiva e quero muiiiito ganhar... pq ser noiva, é especial..
    sandrinha.ferreira81@gmail.com
    Sandra

    ResponderExcluir
  52. Quero muuito!!!

    sandra.azevedo@tolidistribuidora.com.br

    ResponderExcluir
  53. Que promoção genial... amei!!!
    Parabéns pela iniciativa de promover promoções como está. Certamente quem ganhar irá realizar um grande sonho... Tomara que seja eu...
    Quero muitooooo....
    Com carinho: Fernanda.
    fndsouza.fe@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, quero participar!! Meu nome Viviane Girardi. Email vivigirardi@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Maravilhoso! Parabéns a todos pela boa iniciativa.. quero participar!
    Aine: alinelurentino_106@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Maravilhoso! Parabéns a todos pela boa iniciativa.. quero participar!
    Aine: alinelaurentino_106@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Quero muito ganhar!!! Sempre quis fazer um ensaio fotográfico, e seus trabalhos são maravilhosos.
    Espero que eu ganhe essa,já que já estou vendo as coisas para meu casamento!
    Nome: Daniely
    E mail: dany_cris_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Obaaa, eu quero participar..Em breve estarei marcando a data de meu casamento e ganhar um ensaio fotográfico será maravilhoso...
    Aline, e-mail: alinebello@terra.com.br

    ResponderExcluir
  59. eu querooooo....JUliana Teixeira de Azevedo
    juska8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Também quero:
    submf_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Eu também: skoslinsky@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Nesta fase de casamento poupar um gasto desse seria privilégio;

    Alessandra de Oliveira
    alee_geves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Nossa...que legal!!!
    Quero participar do sorteio sim =)
    Nome: Ana Claudia
    Email: aninha_cacau15@hotmail.com
    ABraços

    ResponderExcluir
  64. eu quero
    Mara
    mara_junkes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pelo blog e pela parceria com a Rochelle!
    Eu também quero concorrer!
    Nome:Ariadna
    Email:straliotto.ariadna@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Dobrando as chances com o segundo email
    Nome: Ariadna Straliotto
    Email:ariadnastraliotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Que bacana, adorei o blog e amei a promoçÃo!!

    Eu quero!! Muuuuuuuuito!!

    Nome: Ana Carolina de OLiveira
    E-mail: ana_anilorac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar esse presentão de casamento!!É começar com o pé direito!!

    Nome: Ana Carolina de Oliveira
    E-mail: acoanilorac@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Minha noiva e Eu vamos ganhar essa promoção!!! Não tem pra minguém!!! Hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  70. Que bacana, primeiramente quero parabenizar pelo blog, pois todo dia entro e vejo que tem novidades,
    Quero ganhar esse presente de casamento.
    Nome: Priscila Hubner Abaide
    E-mail: priscilaabaide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Também quero: koslinsky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Realizaria nosso sonho, se meu noivo e eu fossemos escolhidos. Parabéns pela idéia é fantástica....
    Vanessa e Marcelo
    vanesteffen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ebaaa!!! eu quero!

    Nome: Elaine Dias
    E-mail: nanicame@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Euuu quero muitoooo!!!!!!

    Carolina Couto Saramento
    coutocarol@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Euuu quero!!!! muito adorei a ideia parabénssss!!!
    Nome: Carolina Couto Saramento
    Email:carolina_cout@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. postaidellagnelo@hotmail.com

    Marcia postai dellagnelo

    ResponderExcluir
  77. que maravilhoooo
    eu queroooooo
    FERNANDA VENDRUSCOLO
    nanda.vendruscolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Adoreeeeeeei a promoção!
    Ótimo trabalho da fotografa, parabéns

    Bruna Caroline
    bruna.cleiton10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. eu quero, eu quero, eu quero ♫

    Bruna Caroline Luiz
    b.nainha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Ahhh pela trigésima tentativa!!

    Parabéns pela promoção, e ao trabalho da Fotografa!!!

    Obrigada!!

    Raissa Rocha Fiorin
    raissafiorin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Obrigada a Todas pelos elogios!!!
    Fico muito feliz que meu trabalho seja admirado por vocês!!!!

    Bjinhos
    Rochelle Massinhan - Fotógrafa

    ResponderExcluir
  82. Olá galerinha, parabéns pela iniciativa, essa é uma forma inteligente e eficaz de divulgar o trabalho por vocês desenvolvido!
    Jocelaine Rorrini de Souza
    jortts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. oiii amei essa promoçao queroo tmbm hihi!!

    nome: Débora

    debora.reitz@hotmail.com

    bjoos

    ResponderExcluir
  84. oii eu di novoo!!

    nome:Débora

    deboraetiago47@hotmail.com

    bjjo fica cm Deus

    ResponderExcluir
  85. Muito legal a iniciativa.
    Daiani
    daiani@gmail.com
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  86. Olá.... Promoção maravivilhosa.... Quero participar com meu noivo... Quero ganhar, quero ganhar....
    alinepiazera@hotmail.com
    84833023 / 99180411
    Ótima semana....
    Abraços....

    ResponderExcluir
  87. Muito legal essa promoção...
    Paula
    dri.paulinha@hotmail.com
    bjos..

    ResponderExcluir
  88. Nosssa que ótima promoção! Parabéns! Eu também quero ganhar!

    Att: Jeniffer Letícia
    (47) 9131-3405
    jeniffer.leticia.gomes.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir