19/12/2011

Blog Casamentos Joinville na Revista Noivas da Estação!! :)

Oi Pessoal,

Ontem fui as compras de natal no Garden, aproveitei e passei na Tevah para pegar a minha revista Noivas da Estação, para quem não se lembra do que se trata, click aqui!
Pois bem, folheando a revista, na 5ª página encontrei um texto falando do blog Casamentos Joinville :)...imagina se fiquei feliz!! hahaha..
É claro que algum tempo atrás a Karine entrou em contato comigo e fez algumas perguntas..então eu já esperava que ia sair na revista...mas depois que a gente vê publicado lá...nossa...é muitooo legal!!! :)
Fico feliz do retorno que estou tendo do blog, e em poder ajudar a tantas noivinhas que assim como eu, encontram-se perdidas após o noivado, afinal, um casamento envolve tantas coisas...e ter alguém para nos indicar\ajudar é sempre bem-vindo!!
Já a revista noivas da estação, está sendo distribuída gratuitamente, alguns locais que sei que vocês encontrarão é na Tevah (Garden), Gergelim, Alexandrina Bridal. A revista traz várias dicas de fornecedores (desde make até docinhos) e está super bacana... :D



Lu.

3 comentários:

  1. Parabéns Lu!!!! Ta chic agora hein amiga! ;)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal!!!!!
    Parabéns Lu!!!!!
    Sucesso ao Blog sempre!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Em Joinville existe tambem o cartorio de Pirabeiraba.

    Bjs
    Cintya

    ResponderExcluir