15/12/2011

Nosso Save The Date!!! :)

Oi Pessoal,

Há alguns dias atrás eu e meu noivo estivemos na expoville fotografando para nosso Save The Date!! :) A Rochelle (fotografa) teve um trabalhinho com nós ne? haha..
Mas no final o resultado ficou melhor do que eu esperava :)...
Para o save the date eu e meu noivo sentamos e escrevemos a histórinha que gostariamos de compartilhar com nossos convidados, como nós dois somos formados e trabalhamos com informática, nada mais justo de incluir isso no nosso save né?
Tenho que confessar que todo o trabalho artistico (letrinhas recortadas) foi feito pelo meu dignissimo...oh paciência!!! eu sou uma negação para essas coisas...hahahah

Abaixo estou compartilhando o vídeo com vocês...hehe




Lu.

6 comentários:

  1. Não deram trabalhinho nenhum...
    AMEIIIIII poder estar participando um pouquinho da historia de vcs dois!!!!
    Obrigada por me escolher para realizar o seu save!!!
    Desejo a vcs tdo de bom!!! E que DEUS abençoe vcs ainda mais!!!!

    Mega abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooo!!!! kkkkk
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns! ficou muito bom mesmo hihi =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu e Rochelle! Ficou muito bacana!!! Vou planejar um assim e obrigar meu noivo a fazer kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou lindo o vídeo. Bjs Tati

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal! Ficou muito bom =)

    ResponderExcluir