08/12/2011

Sapatos para Noivas

Oi Pessoal,

É engraçado os detalhes que nós noivas temos que cuidar e que os noivos nem sequer passam pela cabeça né? provavelmente se perguntarmos para nossos noivos qual sapato usarão no dia do casório, eles responderão "qualquer um!" ... hehe
Mas a culpa não é deles, o mercado de roupas, calçados, acessórios femininos tem uma infinidade de opções que o masculino não tem. Para ver bem essa diferença, basta ir em uma loja de roupas infantil para constatar que para as meninas terá vestidos de todos os modelos e cores.. já para os meninos...hahaha.
Pois bem, voltando ao assunto de detalhes do casamento, estava pensando que para mandar fazer meu vestido de noiva, provavelmente terei que já ter uma noção de qual sapato irei usar, não por causa da cor, mas sim da altura (sou péssima andando de salto), já que a barra do vestido será feita com base nas medidas minha e também da altura do meu sapato.
Esse questionamento me fez pensar em qual modelo e cor eu irei usar no dia, se uso um baixo mas confortável, um alto mas não tão confortável, um branco ou colorido... aí que vem a dúvida...são tantos né? aiiii...
Uma boa notícia é que pude perceber que em 2012 os sapatos coloridos ainda estarão em alta com as noivas, se bem que o velho e tradicional branco tem sido redesenhado e ficado muito bacana...
Abaixo alguns modelos para vocês...









Lu.

3 comentários:

  1. Oi Lu!
    O meu era altinho e super confortável! :) Além disso... particularmente achei lindo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. aonde consigo encontrar sapatilhas brancas lindas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoela, creio que se pesquisar nas lojas online de sapatos consiga encontrar. Como já faz um tempo que escrevi esse post, não lembro de qual loja tirei as fotos..

      Lu.

      Excluir