29/10/2012

Docinhos do meu casamento: Bombom Art

Oi Pessoal

Para todos os posts dessa série do casamento, quero dizer que o que eu vou escrever é minha opinião pessoal e impressões que tive sobre os profissionais, não tendo intervenção alguma de fora. Em momento algum, quero intervir na opinião de vocês, sendo que essa pode não ser a percepção de vocês com relação ao profissional indicado abaixo.

 
Meus docinhos de casamento: Bombom Art

Nem preciso falar que esse é um dos meus posts preferidos... hehe...
Hoje vou falar um pouquinho dos docinhos do meu casório... pois bem, sempre que fazia o orçamento dos docinhos, ou pesquisava sobre docinhos, a indicação é que a quantidade certa é de 5 à 6 docinhos por pessoa.... mas eu sempre pensava que essa quantidade não era suficiente (usava eu como base, hehe), quando fechei com a Elenise, no primeiro momento fechei a quantidade de 6 docinhos por pessoa, mas uma semana antes, aumentei para 10 docinhos por pessoa... kkkkk... imaginem se sobrou docinho.... kkkk... minha mãe não sabia mais o que fazer com tanto doce....podem acreditar, 6 docinhos é mais que suficiente para uma pessoa. :)
Mas vamos ao que interessa, os docinhos foram super, mega elogiados, muito gostosos mesmo...além de lindos... Indico a Bombom Art com certeza..além da Elenise ser uma querida! :)
Abaixo umas fotinhas dos docinhos.

Obs.: As árvorezinhas de bombom (sonho de valsa e ouro branco) foram feitas pela minha sogra...






















Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário