03/10/2012

Meu transporte no dia do casamento: Elo e Manu Transporte de Noivas

Oi Pessoal,

Para todos os posts dessa série do casamento, quero dizer que o que eu vou escrever é minha opinião pessoal e impressões que tive sobre os profissionais, não tendo intervenção alguma de fora. Em momento algum, quero intervir na opinião de vocês, sendo que essa pode não ser a percepção de vocês com relação ao profissional indicado abaixo.

Transporte dos noivos - Elo e Manu Transportes de Noivas

Hoje eu vou falar um pouquinho da empresa que fez o meu transporte no dia do casamento.
O dono da Elo e Manu transportes de Noivas é um conhecido meu, nós já trabalhamos juntos...mas essa empresa também já é conhecida de vocês que são leitores do blog né? Falei deles Aqui!, e Aqui
Então, apesar do Knupp que é dono da empresa ser meu amigo,vou ser bem sincera com relação a minha descrição do serviço prestado no dia do meu casamento.
Minha opinião é que o serviço superou as expectativas, isso mesmo! Super indicoooo!!! Além de ser uma experiência única você estar casando de noiva, chegar na igreja em um carro desses é sem palavras... hehe..não consigo descrever...
Todo o trajeto que fiz, foi super legal, as pessoas passando do lado e abanando, sorrindo, sabe... acaba te distraindo e tirando aquele extress do casório que vai acontecer... :P

Mas e o serviço??
Na semana do casamento, passei por e-mail para o Knupp os endereços (local que iria me arrumar, igreja, restaurante), que seria o trajeto que teria que ser feito no dia, ele prontamente respondeu meu e-mail confirmando. Mas dois dias antes, mudei o local que eu ia me arrumar, mandei um email para ele, e ele rapidamente me retornou que estava ok.
Chegando no dia do casamento, na hora marcada, lá estava a Mercedes na porta do hotel me esperando, o motorista super atencioso, me ajudou a entrar no carro me ofereceu água ou refrigerante, e fez o caminho até a igreja, chegando na igreja, eu tive que ficar um tempo ainda dentro do carro esperando (houve um contratempo..mas conto depois), esse tempo ele utilizou para falar com a cerimonialista, viu com ela o melhor local para que eu descesse do carro, enfim, o que me impressionou foi a preocupação dele para que tudo saísse bem.
Enquanto estava no carro, o Knupp ligou para o motorista para ver se estava tudo certo, e ele então passou o telefone para mim, e eu pude falar um pouquinho com ele, que me indicou que se eu precisasse de alguma coisa, estavam a disposição.
Enfim, entrei na igreja, disse o "SIMMM" e agora era a hora de ir para o restaurante. Esse trajeto fiz com o S2, fomos até o restaurante, e lá tiramos algumas fotos, afinal não é todo dia que tu anda em uma mercedes de 19XX e poucos né? hehe...
Então, na minha humilde opinião é que o serviço prestado foi mais que bom, foi excelente, se preocuparam com os detalhes, eles oferecem para os noivos champagne no carro, como eu não tomo bebida alcoolica disponibilizaram água e refrigerante para mim, mandaram fazer a placa do carro com nosso nome e data do casório, sem palavras...


Abaixo separei algumas fotinhas para vocês.

 
 
 

 

Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário