31/10/2012

Minhas Lembrancinhas do Casamento: Dica

Oi Pessoal,

Hoje vou falar das minhas lembrancinhas personalizadas...
Pena que eu não tenho uma foto do docinho de dentro para mostrar, somente da caixinha mesmo... :(
Então, nossa lembrancinha foi feita pela Cecilia (sogra), ela faz uns pãezinhos de mel que são uma delicia e lindos, todos decorados e coloridinhos...
Para mim, ela fez pãezinhos de mel em formato de coração, decorado com florzinhas na cor da minha decoração, além dos pãezinhos, ela fez as caixinhas para colocar eles dentro, tudo seguindo o padrão do meu convite ( papel vegetal) e feito artesanalmente. Foram feitos lembrancinhas para entregar a todos os convidados e ainda sobraram algumas (poucas).
Eu e o S2, combinamos com nossa cerimonialista de entregar as lembrancinhas conforme íamos cumprimentando os convidados, assim nenhum correria o risco de ir embora e ficar sem, nossa cerimonialista levou uma caixinha, e conforme íamos falando com os convidados entregavámos o docinho. Acho super legal isso, pois já fui em casamentos que acabei saindo e não levando a lembrancinha, por que os noivos estavam na pista de dança ou ocupados, e não quis interromper, resumindo, fiquei sem lembrancinha.. hehe...
Então fica minha dica, entregar as lembrancinhas conforme vão cumprimentando os convidados e também sempre mandar fazer algumas a mais, para não ficar nenhum convidado sem... Diz a tradição que normalmente as mulheres somente ganham, mas não tem nada mais chato que no outro dia ter que dividir o docinho... hehe... então se preocupem em mandar fazer para os meninos também...

Abaixo umas fotinhas para vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário