09/10/2012

Meu bolo de Casamento: ECatarina

Oi Pessoal,

Para todos os posts dessa série do casamento, quero dizer que o que eu vou escrever é minha opinião pessoal e impressões que tive sobre os profissionais, não tendo intervenção alguma de fora. Em momento algum, quero intervir na opinião de vocês, sendo que essa pode não ser a percepção de vocês com relação ao profissional indicado abaixo.

Até que enfim instalaram a internet aqui em casa.. :)... viva!!!ok

 Meu bolo de Casamento: ECatarina

Eu já postei mais de uma vez aqui no blog que eu A-M-O doces...pois bem, no meu casório não podia faltar os docinhos e bolo...
Hoje vou falar sobre o meu bolo de casamento. Sempre que se fala em bolo com pasta americana, vem a cabeça de algumas pessoas que é um bolo lindo, mas com o sabor não tão bom.
O meu foi ao contrário, fui até a ECatarina e fiz o orçamento com eles, fiz a prova dos sabores ( dificillll, hehe) e escolhi o modelo.
Inicialmente eu havia encomendado um bolo de 3 andares, sendo apenas um andar verdadeiro (sabor dois amores), mas uma semana antes resolvi encomendar mais um andar verdadeiro (sabor do frade (acho que é assim que se escreve)...Gente, tenho que confessar que foi um exagero... o andar de baixo sobrou intacto, minha mãe levou para casa e não sabia mais o que fazer com tanto bolo... hehe...
Mas enfim, posso dizer que fiz uma ótima escolha, todos que comeram o bolo  elogiaram bastante, que quebrando aquele mito que bolo de pasta americana não é bom, posso dizer com certeza, que o meu estava ótimo... hehe..
Super indico a ECatarina, entregaram um ótimo produto, com um preço bacana e no horário marcado...
Abaixo umas fotinhas dele para você.. só andar de cima não era verdadeiro.. :P


 


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário