10/10/2012

Parabéns Tati & Ricardo

Oi Pessoal,

No último dia 29/09, fomos ao casamento da Tati e Ricardo. A Tati trabalha comigo, e é leitora acidua do blog... além disso, nós trocamos várias figurinhas sobre casório né Tati???
Não podia deixar de colocar uma fotinha que tirei dela (não sou fotografa profissional ok? hehe)...
Tati, quando receber as fotos do fotografo, me envia para eu publicar aqui no blog.. tb quero fazer uma entrevista com você hein?
O cerimonia foi na igreja Santa Catarina de Alexandria e a recepção foi no Glória...
Tati e Ricardo, eu o S2 desejamos muitas felicidades para vocês... que Deus continue abençoando a união de vocês dois...Parabéns!!!

"Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama." Stendhal



Lu.

Um comentário:

  1. Oi Lu, nossa que legal ver o seu blog e ver um post sobre meu casamento. Gostei das fotos :)

    Trocamos muitas figurinhas para a organização do casamento, como dá trabalho, ainda bem que é só uma vez na vida rsrs.

    Mandarei as fotos assim que tiver e também quero participar da entrevista.

    Obrigada pela mensagem e desejo também para vc e para o Ricardo.

    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir